JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

domingo, 28 de abril de 2019

ROLÂNDIA CHORA COM A MORTE VIOLENTA DA MENINA DUDA


É com muito pesar e grande tristeza que recebi a notícia do falecimento da Duda (Eduarda Shigematsu). Era apenas uma menina, e infelizmente partiu muito cedo desta vida.

A Duda e sua avó me concederam uma entrevista em meados de 2018. Fiquei encantado com sua doçura, meiguice, pureza e grande vontade de viver.


Estou orando a Deus para que ela esteja em paz , na luz, e na glória de Deus no paraíso.
O meu sentimento de pesar para a avó Terezinha e para a mãe da Duda. Estou muito triste e compartilho este sofrimento com a família.


ROLÂNDIA: Menina que estava desaparecida é encontrada morta em Rolândia, diz mãe

Fonte: G1 Paraná

Eduarda Shigematsu estava desaparecida desde quarta-feira (24).

Mãe de menina desaparecida confirmou por uma rede social que corpo encontrado era da filha — Foto: Reprodução/Facebook


O corpo da menina de 11 anos que estava desaparecida em Rolândia, no norte do Paraná,foi encontrado na tarde deste domingo (28). A informação foi confirmada pela própria mãe dela, Jéssica Pires, em uma postagem em uma rede social.

A criança Eduarda Shigematsu desapareceu na quarta-feira (24). De acordo com o Serviço de Investigação de Crianças Desaparecidas (Sicride), a criança foi para a escola de manhã, voltou para casa, deixou a mochila no sofá e não foi mais vista.

O corpo foi encontrado enterrado nos fundos de uma casa após uma denúncia anônima ser feita à Polícia Militar (PM).

Eduarda Shigematsu, de 11 anos, desapareceu em Rolândia na quarta-feira (24) — Foto: Polícia Civil/Divulgação


ROLÂNDIA: MORTE DE CRIANÇA DESAPARECIDA CHOCA O PARANÁ

Fonte: Cobra Repórter

É com imensa tristeza que, hoje, ficamos sabendo que a menina de 11 anos, desaparecida desde o dia 24, em Rolândia, foi encontrada morta. Segundo informações da polícia, o corpo estava enterrado nos fundos da casa do pai da garota. É lamentável vermos até onde vai a monstruosidade do ser humano. Temos que proteger nossas crianças! Como presidente da Criai, pedi urgência nas investigações. A polícia prontamente nos ouviu e chegou a este triste desfecho.