JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

sexta-feira, 17 de maio de 2019

ROLÂNDIA: CASA DE RICARDO SHIGEMATSU FOI ARROMBADA

G1 GLOBO PR

A casa do pai de Eduarda Shigematsu, suspeito de enterrar o corpo da filha de 11 anos em Rolândia, no norte do Paraná, foi alvo de ladrões na segunda-feira (13).


Segundo a Polícia Civil, dois adultos e um menor invadiram o imóvel e furtaram dois botijões de gás. Mas, vizinhos da residência, onde Seidi morava com a mãe e com a filha, já tinham informado que algumas pessoas estavam invadindo o imóvel aproveitando que o local está vazio.


Ricardo Seidi está preso há 18 dias. O corpo da menina foi encontrado no dia 28 de abril, enterrado no fundos de uma outra casa que pertence ao suspeito. Seidi confessou à polícia que enterrou o corpo da menina porque a encontrou morta em casa, mas negou que seja o autor do crime.


A avó paterna de Eduarda Shigematsu, Terezinha Guinaia, foi presa temporariamente no dia 30 de abril porque, segundo a Polícia Civil, ela é suspeita de auxiliar o filho no homicídio e na ocultação do corpo, e considerou que havia risco de ela fugir da cidade. Na quarta-feira (15), a Justiça negou o pedido de liberdade feito pela defesa dela.


A polícia recuperou os botijões de gás, eles eram revendidos por R$ 95, e ainda prendeu um dos assaltantes e o homem que estava comprando o botijão. A Justiça determinou que os dois respondam ao processo por furto e receptação em liberdade, mas eles não poderão sair das próprias casas durante a noite.

Veja mais notícias da região no G1 Norte e Noroeste.

BENJAMIN BEN FARINA



ADEUS ZÉ ( ZEZÃO ) MAKIOLKE

Infinitas e boas lembranças e muito, muito a te agradecer.
Agradeço comovido, em nome de nossa Familia toda esta grande homenagem que Londrina lhe presta neste dia.
Agradeço a condolência dos amigos e em especial ao nosso querido amigo J B Faria, teu segundo Pai e a toda família Paiquerê.
Não posso estar contigo hoje, pessoalmente, 
mas guardo carinhosamente o abraço, o beijo e a jura de amor fraterno que trocamos a dias atrás, e que com certeza será eterno.
Descanse em paz meu querido IRMAO.
Peça a benção de nosso Pai e Mãe que o recebem no dia de hoje com muita Alegria, alegria, alegria.

ROLÂNDIA: MAIS UM VEÍCULO

O Prefeito Doutor Francisconi, o Secretário de Esportes Fábio Silva e o Secretário de Infraestrutura Marcos Santucci, receberam nesta tarde a máquina Giro Zero Troy Bilt, da Tramontina, comprada por cerca de R$ 22 mil e que será usada no corte e roçagem de praças e dos 17 campos municipais de esportes. Participaram do recebimento do maquinário, o Diretor da Secretaria de Esportes Thiago Barão, o Diretor de Frotas Luiz Gustavo Jarletti e o representante da empresa que fez a entrega do equipamento.

VÍDEO CASO EDUARDA DE ROLÂNDIA 30 DIAS A ESPERA DE UMA RESPOSTA

CASA ABANDONADA ASSUSTADORA COM CIPÓS E MORCEGOS