JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

terça-feira, 21 de maio de 2019

NOVO HOSPITAL EM ROLÂNDIA

Foram iniciadas nesta terça-feira, 21 de maio, as obras de limpeza e terraplenagem do terreno em que vai ser construído o novo Hospital do grupo Sercem (HONPAR) em Rolândia. 
O Hospital será edificado na Rua Willie Davids, próximo a Arcol. O novo Hospital vai ofertar atendimento a população em consultas, exames e cirurgias.

ESTRADA ROLÂNDIA / PITANGUEIRAS

Deputado Cobra Repórter propõe projeto de lei para estadualizar estrada que liga Rolândia a Pitangueiras

O deputado estadual Cobra Repórter (PSD) propôs um projeto de lei para autorizar a estadualização da estrada que liga Rolândia ao município de Pitangueiras. O projeto foi proposto nesta segunda-feira (20), na Assembleia Legislativa do Paraná (Alep).

“O projeto pede a estadualização do trecho que começa na rotatória que liga a PR-170 à PR-323 no Município de Rolândia e vai até a PR-547, que faz a ligação ao Município de Pitangueiras. Um agravante é que parte deste trecho está sem pavimentação”, explicou o deputado Cobra Repórter.

Segundo o deputado, o trecho diminui em muito o tempo de deslocamento e, caso seja integralmente cuidado pelo Estado, vai beneficiar a população da região além de produtores e empresas próximas à estrada.

O deputado ressaltou ainda que “com a estadualização, a logística de mercadorias e o comércio da região terão um meio rápido de acesso de Rolândia e a Pitangueiras, área que está em constante desenvolvimento”.

CASA ABANDONADA EM GOIAS BATI A CABEÇA BATENTE FARINA

ROLÂNDIA FACILITA CRÉDITO FINANCIAMENTO CASA PRÓPRIA