JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

quinta-feira, 23 de maio de 2019

ROLÂNDIA: MURO CAI SOBRE HOMEM EM ROLÂNDIA

COBRANEWS

FICOU SOTERRADO POR ALGUNS MINUTOS

PRESO SOB OS ESCOMBROS

No início da tarde desta quinta-feira (23), um homem passou por momentos de desespero, após um muro de concreto cair sobre seu corpo. O fato aconteceu na Avenida Presidente Getúlio Vargas no terreno do antigo Erdei.

Segundo informações, o homem estava deitado próximo ao muro quando um trator foi fazer a demolição, momento em que o muro caiu sobre a vítima.

A equipe do Siate se deslocou até o local, e após alguns minutos de trabalho, conseguiram retirar a vítima que estava reclamando de dores. Ele foi identificado como Adão Ferreira Pacheco, 40 anos.

Os socorristas fizeram a imobilização da vítima e encaminharam ele até o hospital São Rafael. Ele teve alguns ferimentos mas sem risco de morte.

Saiba mais na programação da Rádio Cultura AM 930

FESTA ALEMÃ DOMINGO EM ROLÂNDIA


EMPREGOS EM ROLÂNDIA-PR.

A Agência do Trabalhador/SINE Rolândia atende das 8h às 14h, de segunda à sexta. O SINE Rolândia fica na Avenida dos Expedicionários 604, Centro. O telefone é 3255-1118. Oportunidades para:

Analista de Logística; 
Auxiliar de Linha de Produção (PCD);
Auxiliar de Mecânico de Máquinas Industriais; 
Calheiro; 
Cozinheira; 
Encarregado de Almoxarifado; 
Faturista; 
Gerente de Produção; 
Inspetor de Qualidade;
Instalador (Alarmes, Cerca Elétrica, Portão Eletrônico); 
Mecânico de Motor a Diesel (Ônibus); 
Oficial de Serviços Gerais; 
Operador de Estação de Tratamento de Efluentes; 
Porteiro; 
Promotor de Vendas; 
Psicopedagogo; 
Técnico de Enfermagem do Trabalho; 
Técnico em Eletromecânica; 
Técnico em Informática; 
Técnico em Segurança do Trabalho; 
Trabalhador da Avicultura de Postura.
Vendedor Externo;
Zelador de Pátio.

LARANJAIS ( LARANJAS ) DE BEBEDOURO - SP. CÍTRICOS By FARINA

BEBEDOURO - SP. - VIAGEM, AVENTURAS E TURISMO - By FARINA

FLORES E BORBOLETAS in HD By FARINA

ROLÂNDIA : NOVO EMPREENDIMENTO ??

CASO EDUARDA SHIGEMATSU COM NOVIDADES

COBRANEWS

laudo de mais de 100 mil páginas. 

A perícia feita em cinco celulares de familiares de Eduarda Shigematsu, de 11 anos, encontrada morta em Rolândia no mês passado resultou em um laudo de mais de 100 mil páginas. O documento foi entregue ao delegado Bruno Rocha, que cuida do caso.

De acordo com o delegado, o laudo precisa ser analisado com bastante atenção, mas o volume de informações não deve atrapalhar o tempo do inquérito, que tem um prazo legal de 30 dias para ser concluído.

Amanhã (24), completa um mês desde o suposto desaparecimento da menina Eduarda. A avó, Terezinha de Jesus, registrou um boletim de ocorrência. Em investigações sobre o sumiço da menina, a polícia chegou até a residência da família Shigematsu, no dia 28 de abril, onde Ricardo Seidi, pai da criança, confessou ter enterrado o corpo da filha.

Ricardo foi preso por ocultação de cadáver e é o principal suspeito da morte de Eduarda que, segundo o laudo do IML, foi assassinada por esganadura. A avó também está presa, temporariamente, suspeita de envolvimento no crime.