JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

sexta-feira, 24 de maio de 2019

VÍDEO RENATO GARCIA DIZ SER INOCENTE

vídeo

MÃE DE EDUARDA SHIGEMATSU FALA SOBRE COMO PERDEU A GUARDA DA FILHA

VIDEO

ROLÂNDIA: LIMPEZA CONTRA A DENGUE NO PARIGOT NESTE SÁBADO

Com intuito de aprimorar as ações de controle do Aedes Aegypti no território da UBS do Parigot de Souza, o setor de Controle de Endemias da Vigilância em Saúde realizará neste sábado das 8h às 12h ação de coleta direcionada nos imóveis do Bairro Parigot de Souza vislumbrando a remoção de possíveis criadouros do vetor. Somando-se ao "Projeto Saúde nos Bairros".A ação ocorrerá de porta em porta com os agentes adentrando os imóveis e efetuando a remoção em conjunto com os moradores.O setor de Endemias pede o apoio de toda a população para que em conjunto com toda a sociedade possamos afastar o perigo da dengue de Rolândia.

CASA ABANDONADA ( JOGOS MORTAIS ) EM GOIÁS By FARINA

ADAUTO FRANCISCO MOSTROU EMPREENDIMENTO AO GOVERNADOR RATINHO JR.

Hard Rock Hotel Ilha do Sol e a Estância Punta del Este. 

SERTANEJA-PR.

O governador Ratinho Junior visitou a região de Sertaneja para conhecer melhor o Hard Rock Hotel Ilha do Sol e a Estância Punta del Este. 
A visita aconteceu na terça-feira (14) e contou com a presença de políticos, empresários e investidores, que discutiram sobre o desenvolvimento, turístico e econômico, daquela região. As novas oportunidades de investimento no Estado também pontuaram as conversas durante a visita do governador.
Os empresários Adauto Francisco e Arlindo Armacollo, responsáveis pela Imobiliária Rolândia, empresa responsável pela Estância Punta del Este, puderam mostrar ao governador um pouco mais do local, que servirá como uma espécie de parceria para os frequentadores do Hard Rock Hotel: 
“A Estância está estruturada e contribuirá com sua imponente infraestrutura em relação à marina, proporcionando o acesso náutico, terrestre, com acesso totalmente asfaltado, além de aéreo com heliponto e pista de pouso para aviões, cujo projeto está em construção”, revelou Adauto Francisco. Os dois empreendimentos ficam próximos o que possibilita a interação de ambos os empreendimentos: a construção do Hard Rock Hotel beneficiará a Estância Punta del Este, com a valorização do empreendimento, e o hotel será beneficiado pela infraestrutura do Punta.
Em verdade, toda a região ganhará em desenvolvimento com esses empreendimentos, o que atrairá mais visitantes e turistas. Para o governador, o turismo é a maneira mais rápida de gerar emprego e desenvolvimento.
O secretário de Desenvolvimento Sustentável e Turismo, Márcio Nunes, afirmou que o empreendimento reúne o potencial turístico da região e pode se tornar um modelo de novos negócios do Paraná. Para Nunes, o projeto explora a natureza de forma responsável, além de provar que o estado é capaz de crescer, se devolver e gerar emprego.
A fala é confirmada por Edileine Griggio, vereadora em Rolândia e gerente do Punta del Este. “Empreendimentos como o Punta del Este e o Hard Rock Hotel mostram que o turismo é viável e pode ser uma mola propulsora para o desenvolvimento econômico de uma região, ou estado, ou país”, afirmou a parlamentar.
Para saber mais sobre a Estância Punta del Este, basta acessar ou entrar em contato pelo telefone (43)3311-1011

VÍDEO DO MURO DE ROLÂNDIA EM REDE ESTADUAL RECORD CANAL 9.1

VÍDEO.

MAIS UM VÍDEO DO MURO QUE CAIU EM ROLÂNDIA EM CIMA DE UM HOMEM

VIDEO

VÍDEO MURO CAI EM CIMA DE MORADOR DE RUA EM ROLÂNDIA - PR.

VIDEO.