JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

sexta-feira, 14 de junho de 2019

CANAL FARINA DO YOUTUBE RECEBE ELOGIO

Parabéns Farina pelo seu excelente trabalho na divulgação das coisas interessantes de Rolândia e região e servindo de fonte de inspiração para reportagens como essa em cadeia nacional. Muito bom! Sucesso aí. Marcos Kim.


RESPOSTA
MT OBGDO. FICO HONRADO COM O ELOGIO. ABRAÇO.
FARINA

Rolandia na Record Em Rede Nacional

EXPLORAÇÃO URBANA BARRACÃO ABANDONADO - By FARINA

BRASILEIRO TEM QUE SER ESTUDADO PELA NASA By FARINA

ESQUERDA FAZ GREVE NO BRASIL

VÍDEO SOBRE O BARRACÃO DO IBC RECEBE ELOGIO

O Prédio do IBC, precisa ser Documentado Patrimônio do Município de Rolândia - PR,é motivo p/ Pleitearem Reunião c/ Governador do Estado do Paraná, Deputados Federal, Deputados Estadual, Prefeito,Vereadores, o Município não pode ser Omisso, tudo é motivo p/ pensar no Futuro .  
Excelente Postagem Canal By Farina .
RESPOSTA:
MT OBGDO. ABRAÇO. FARINA

ROLÂNDIA: PREFEITO AUTORIZA 1ª PARCELA DO 13º

O Prefeito Doutor Francisconi autorizou nesta quinta-feira (13) a Secretaria de Finanças efetuar o depósito da primeira parcela do décimo terceiro salário para os Servidores Municipais da ativa do município, o qual estará creditado nesta sexta-feira (14) na conta dos Servidores. A medida beneficia 1.796 trabalhadores, sendo 1.684 da ativa e 112 Aposentados do Tesouro. O montante global do pagamento é de pouco mais de R$ 3 milhões. 

O Prefeito Doutor Francisconi informa que a medida foi possível em virtude do caixa da Prefeitura estar equilibrado, com austeridade financeira, contenção de gastos e fornecedores em dia. Com esse aporte na economia da cidade, a perspectiva é de melhora no movimento no setores de comércio e serviços de Rolândia. Na foto, o Prefeito Doutor Francisconi e o Secretário de Finanças Marcos Gabriel. Rolândia é uma das primeiras Prefeituras do Brasil a pagar o 13º salário aos Servidores Municipais.

CORRIDA DA CARRINHOS DE ROLIMÃ EM ROLÂNDIA DIA 20/06