JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

quarta-feira, 10 de julho de 2019

ROLÂNDIA: POSTO DE SAÚDE QUASE PRONTO

A Unidade Básica de Saúde (UBS) da Vila Oliveira está passando por uma ampla reforma. Na primeira etapa da obra, já concluída, foram realizados, por cerca de R$ 420 mil, com execução da empresa Norma Construções Civis LTDA: Readequação física de ambientes; troca de todas janelas e portas; troca de todo telhado; execução de piso novo em granilite em ambientes; pintura nova externa e interna; troca dos revestimentos cerâmicos dos banheiros; novas louças (pias, vasos sanitários), readequação de toda parte elétrica, incluindo novo padrão de entrada de energia; relocação do Raio X; dentre outras.

Agora, na segunda etapa, haverá uma adequação na parte de saneamento da unidade, além da colocação do mobiliário e dos equipamentos, prevista para ser concluída no fim de agosto. Finalizada esta esta etapa, a Unidade será reaberta para atendimento a população.

A Secretaria Municipal de Saúde informa que a última grande reforma no Posto de Saúde da Vila Oliveira ocorreu há exatos dez anos.

ROLÂNDIA: NOVA VIATURA PARA A POLÍCIA

Atuação do deputado Cobra Repórter garante mais uma viatura para Rolândia

Foi-se o tempo em que todos os batalhões recebiam viaturas e o 15º, com sede em Rolândia, ficava de fora. Com a atuação do deputado Cobra Repórter, em todos o lotes de veículos entregues pelo governo do Estado, Rolândia foi contemplada. Já são cerca de 15 veículos novos nos últimos quatro anos.

Nesta quarta (10), mais um vez o 15º Batalhão foi beneficiado com uma viatura novinha para atender Rolândia e os municípios da região.

"Quando assumimos o mandato, o 15º estava com a frota totalmente sucateada. Hoje já conseguimos repor boa parte da frota e, hoje, mais uma vez o município está recebendo um veículo. Isso reforça a importância de ter um representante junto ao governo do Estado, para lutar pela região", afirmou Cobra Repórter.

A entrega de veículos ocorreu na manhã desta nesta quarta (10) com a presença do governador Ratinho Junior na Academia Policial Militar do Guatupe, BR-277 Km 72 - Afonso Pena, São José dos Pinhais.

Além de Rolândia, também estão recebendo viaturas as cidades de Londrina, Arapongas e Jacarezinho, nas regiões Norte e Norte Pioneiro.

ROLÂNDIA COMEÇARAM AS OBRAS DO NOVO HOSPITAL By FARINA

ÚLTIMO COMENTÁRIO CASA ABANDONADA By FARINA

misericórdia meu amigo. . que coragem essa sua hem? ??.  foi Deus e os anjos que te livrou de coisas ruins. . porque COM certeza esse lugar é mais que assustador. . é horripilante.. . cheio de sombras tenebrosas. . e VC se arriscou demais. .  mesmo que estivesse em companhia de outra pessoa ainda era perigoso e assustador.. imagine sozinho como vc FEZ. . por favor amigo. . não se arrisque tanto assim ñ VISSE? ???... sua vida e sua segurança vale muito mais do que qualquer coisa. .. agradeça sempre a Deus e ao seu anjo da Guarda por ter lhe protegido. Que Jesus ilumine seus caminhos e sua VIDA. ..obrigada por tudo. Beijos. Quitéria Oliveira 

RESPOSTA:
Sim.. Deus tem me protegido. Agradeço vc pelo comentário. Deus te abençoe. 
FARINA

ROLÂNDIA A CIDADE ALEMÃ DO NORTE DO PARANÁ By FARINA ao vivo

FAMÍLIA MORRE POR USAR CHURRASQUEIRA PARA SE AQUECER

RIC MAIS RECORD


FAMÍLIA TERIA USADO CHURRASQUEIRA PARA SE AQUECER 

(RECORD TV)

Uma família morreu ao tentar usar uma churrasqueira para se aquecer do frio na madrugada desta quarta-feira (10), em Guarulhos, São Paulo. O objeto foi encontrado em um cômodo onde pai, mãe e filho, de dois anos, foram localizados.

Família morre ao tentar usar churrasqueira para se aquecer

De acordo com a Polícia Militar (PM), a família morava em uma casa alugada e o proprietário estranhou que, desde domingo (7), a residência estava trancada, porém, com as luzes acessas.

Após acionar a polícia, o proprietário resolveu abrir a casa usando uma chave reserva e encontrou os três corpos no quarto. Uildes Lima Moreira, de 27 anos, e a criança estavam na cama e o da mãe, estava caído no chão. O pai estava abraçado ao filho.

O que chamou a atenção dos policiais foi que dentro do quarto foi encontrada uma churrasqueira com carvão. A polícia acredita que o casal tenha usado a churrasqueira para aquecer o ambiente, mas tenha faltado oxigênio e eles, então, morreram asfixiados.

Não há sinais de agressão nos corpos e nenhum indício de que alguém tenha entrado na casa. A perícia foi acionada e o caso foi registrado no 7º Distrito Policial de Guarulhos. Os corpos foram levados para o IML de Guarulhos.