JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

quinta-feira, 25 de julho de 2019

ROLÂNDIA: POSTO DA VILA REABRE DENTRO DE 40 DIAS

UBS DA VILA OLIVEIRA DEVE REABRIR EM CERCA DE 40 DIAS
A Unidade Básica de Saúde (UBS) da Vila Oliveira está passando por uma ampla reforma. Na primeira etapa da obra, já concluída, foram realizados, por cerca de R$ 420 mil, com execução da empresa Norma Construções Civis LTDA: Readequação física de ambientes; troca de todas janelas e portas; troca de todo telhado; execução de piso novo em granilite em ambientes; pintura nova externa e interna; troca dos revestimentos cerâmicos dos banheiros; novas louças (pias, vasos sanitários), readequação de toda parte elétrica, incluindo novo padrão de entrada de energia; relocação do Raio X; dentre outras.


Além disso, a Unidade vai contar com uma moderníssima máquina de autoclave (um aparelho utilizado para esterilizar materiais e artigos médico-hospitalares por meio do calor úmido sob pressão).

A Secretaria Municipal de Saúde informa que a última grande reforma no Posto de Saúde da Vila Oliveira ocorreu há exatos dez anos.

Agora, na segunda etapa, haverá uma adequação na parte de saneamento da unidade, além da colocação do mobiliário e dos equipamentos, prevista para ser concluída no fim de agosto. Finalizada esta esta etapa, a Unidade será reaberta para atendimento a população.

EM ROLÂNDIA ( SINDICATO ENSACADORES ) TODOS TEM APELIDO

FRUTAS E MUITO MAIS NORTE DO PARANÁ By FARINA