JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

quarta-feira, 21 de agosto de 2019

DEPUTADO BOCA ABERTA VAI RESPONDER PROCESSO NA COMISSÃO DE ÉTICA

FONTE:
SITE PAÇOCA  COM CEBOLA

Aprovado relatório na Comissão de Ética e Decoro Parlamentar sobre caso Emerson Petriv


A Comissão de Ética e Decoro Parlamentar da Câmara Federal acabou de aprovar a admissibilidade do relatório do deputado Alexandre Leite sobre a denúncia de falta de decoro parlamentar contra o deputado Emerson Petriv.

Petriv foi denunciado pelo PP que o acusa de falta de decoro parlamentar quando o deputado londrinense invadiu um hospital de Ibiporã expondo e constrangendo profissionais da saúde que estavam em horário de trabalho.

Dos 11 parlamentares presentes à sessão 10 votaram pela admissibilidade. Petriv não compareceu.

O deputado terá dez dias para apresentar sua defesa.

O  deputado disse que não tem nem lógica uma acusação desta

EMPREGOS ROLÂNDIA

A Agência do Trabalhador/SINE Rolândia atende das 8h às 14h, de segunda à sexta. O SINE Rolândia fica na Avenida dos Expedicionários 604, Centro. O telefone é 3255-1118. Oportunidades para:
Analista de Marketing; Assistente de Vendas; Auxiliar de Linha de Produção (PCD); Auxiliar de linha de Produção; Auxiliar de Montagem (SILOS); Calheiro; Cobrador de Ônibus (PCD); Costureira de Estofados; Eletricista; Instalador (Alarmes, Cerca Elétrica, Portão Eletrônico); Jardineiro; Mecânico de Máquinas Industriais; Mecânico de Motor a Diesel (Ônibus); Motorista de Caminhão; Oficial de Serviços Gerais (PCD); Oficial de Serviços Gerais (Plataforma); Operador de Caldeira (Com Curso/URGENTE) (*); Operador de Dobradeira CNC; Operador de Máquinas Fixas; Operador de Plasma CNC (URGENTE); Operador de Processos de Produção (PCD); Operador de Estação de Tratamento de Efluentes (ETE); Pedreiro; Rebobinador de Motores; Soldador; Técnico em Eletromecânica; Técnico em Informática; Trabalhador da Avicultura de Postura; Vendedor de Publicidade; Vendedor Interno; Vendedor Pracista.

(*) Vaga para a JBS/SEARA, com 6 meses de experiência e curso de 40 horas (feito nos últimos 12 meses - apresentar certificado e reciclagem). os candidatos NÃO devem ser ex-funcionários da JBS/SEARA.

NOTA DE FALECIMENTO

COM PESAR INFORMAMOS O FALECIMENTO DO SR. FRANCISCO RAFAEL DE LIMA (SARGENTO RAFAEL DA POLICIA MILITAR APOSENTADO) 

O velório vai ser na Assesf capela 1 Londrina a partir das 16:00 e o enterro vai ser em Primeiro de Maio amanhã


OS NOSSOS SENTIMENTOS DE PESAR À FAMÍLIA

NOTA:
ERA MEU AMIGO DELE E DE TODA A  FAMÍLIA.
NÃO FAZ MUITO  TEMPO, FILMEI ELE COM A ESPOSA NA FEIRA DA LUA. NAQUELA NOITE ELE ESTAVA MUITO FELIZ DIZENDO QUE  ESTAVA COMEMORANDO O ANIVERSÁRIO DE CASAMENTO.
DESCANSA EM PAZ MEU AMIGO NA GLÓRIA DE DEUS. MUITA PAZ E LUZ PRA VOCÊ.
FARINA






CAMIONETE PICK-UP WILLYS 1963 À VENDA RELÍQUIA By FARINA

ROLÂNDIA OBRA POSTO DE SAÚDE JARDIM PLANALTO By FARINA

FILHO QUE AMEAÇA E AGRIDE MÃE ESTÁ PRESO EM ROLÂNDIA

FONTE: BONDE

Filho que ameaçou e bateu na própria mãe continua preso

Viviani Costa/Grupo Folha

O juiz Alberto José Ludovico decretou na tarde desta terça-feira (20) a prisão preventiva de um jovem de 25 anos que bateu e ameaçou de morte a própria mãe, uma mulher de 41 anos. O caso aconteceu na tarde da última segunda (19) no centro de Rolândia. A vítima foi agredida no meio da rua depois que negou do rapaz de levar objetos de casa. Vizinhos viram a confusão e chamaram a Polícia Militar, que prendeu o suspeito.

Na delegacia, ele preferiu não falar nada. Já a mãe, em depoimento, descreveu a relação turbulenta dos dois. Contou ao delegado Bruno Silva Rocha que "já foi xingada e agredida outras vezes, mas não denunciou porque ficou com dó. Ele sempre é agressivo quando está sob efeito de drogas e bebida. Quando saiu hoje (domingo) de casa, estava tudo normal, até mesmo pediu benção", disse.

Segundo o relato obtido pelo Bonde, o rapaz voltou às 15h gritando e mandando a mulher abrir a porta. "Ele pegou um martelo, mas consegui fugir. Tentou ainda me afogar apertando a garganta para que não pudesse gritar. Fiquei bastante inchada. Enquanto isso, ele falou que me mataria e colocaria fogo na residência. Mesmo com a polícia aqui, tentou me agredir de novo", observou. 

De acordo com a Polícia Civil, o jovem tem passagens por ameaça e posse de drogas para consumo pessoal. O interessante é que em 9 de agosto deste ano, exatos 10 dias antes de agredir a mãe, ele havia sido solto da cadeia de Rolândia. Na ocasião, foi preso por ameaçar o irmão com um facão.

"Já está demonstrado que a medida cautelar diversa da prisão, como a tornozeleira eletrônica, não é suficiente para inibir novas ações delituosas", disse o juiz Ludovico na decisão. O inquérito policial ainda não foi concluído.

Rafael Machado - Grupo Folha

SHOPPING POPULAR POP SHOP DE CAMBÉ PARANÁ By FARINA