JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

sábado, 14 de setembro de 2019

ROLÂNDIA: ACADEMIA AO AR LIVE NO NOBRE

As Secretarias de Infraestrutura e de Serviços Públicos terminaram a instalação dos 10 aparelhos de ginástica usados para exercícios físicos que compõem a Academia ao ar livre (AAL) do Jardim Nobre. Os equipamentos ajudam na manutenção da saúde e da qualidade de vida. No local, instalado na praça do bairro, há um painel com as instruções em como o cidadão pode usar cada aparelho. A academia já está liberada para uso!

ELVIS PRESLEY EM LONDRINA 5 SHOW MARISTA COVER By FARINA

ELVIS PRESLEY EM LONDRINA SHOW 4 COVER MARISTA By FARINA

ELVIS PRESLEY EM LONDRINA 3 SHOW ( COVER ) By FARINA

CANAL FARINA ( CASAS ABANDONADAS ) RECEBE ELOGIO DO RIO GRANDE DO SUL

No final de 2016 conheci o canal do Farina, pois assistia muitos vídeos de lugares abandonados e não sabia de muitos brasileiros que faziam esse estilo de vídeo no Brasil.
Quem nunca ouviu : - O Alemão disse que era por ali... ou se não: - Tirem as crianças da sala, banheiro igual dos jogos mortais  kkkkk...
Esses bordões marcaram o seu canal amigo José Carlos Farina. Mas lembro como se fosse ontem que o primeiro vídeo seu que assisti, foi um em que ouviu o grito de uma onça, este vídeo me deu medo e ao mesmo tempo vontade de explorar lugares abandonados e perdidos, me fez pensar que eu poderia correr os mesmo riscos, mas sentiria o mesmo que você explorando lugares, parabéns pelo seu canal e por lembrar de mim nos vídeos.
Um dia gravaremos juntos, forte abraço.
CANAL LUCAS GAUCHO
RS.

INCÊNDIO NO MAIOR COLECIONADOR CARROS PARANÁ By FARINA

ELVIS PRESLEY EM LONDRINA PARANÁ COVER 1 - By FARINA