Páginas
▼
quarta-feira, 4 de janeiro de 2012
ROLÂNDIA - DOIS JOVENS CAEM COM 1 QUILO DE MACONHA
BONDENEWS
Dois jovens, ambos de 20 anos, foram presos, durante a noite desta terça-feira (3), com 1 quilo de maconha em um ponto de ônibus localizado na avenida Presidente Vargas, no bairro Vidrolândia, em Rolândia. Roberto e Marcelo escondiam a droga em uma mochila. Eles disseram à polícia que são de Apucarana e que foram até Rolândia para visitar as namoradas. Os dois foram autuados em flagrante pela Polícia Militar e encaminhados para a Delegacia de Rolândia. |
ROLÂNDIA - PMDB MANTÉM APOIO A JOHNNY
O Waldemar de Moraes ( presidente do PMDB), provou que manterá a aliança com Johnny Lehmann até o final. Ele teve que pedir exoneração para concorrer à vereança nas próximas eleições mais deixou na equipe do Johnny seu filho Mark, seu irmão e sua irmã Nadir. Na foto anexa aparece sua irmã (nova contratada) ao lado do prefeito e da vice. Já por outro lado o PSB, com a saída de Valdiceu, ficou apenas com poucos cargos do 2º e 3º escalão.
Pesquisadores produzem esperma em laboratório
| ||||
|
IPTU está ‘congelado’ em Cambé
FOLHAWEB
Pelo terceiro ano consecutivo, a Prefeitura de Cambé (Norte) não corrigiu o Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) pelo índice da inflação acumulada no período. O prefeito João Pavinato (PSDB) disse que, congelando os valores, a intenção é cumprir promessa de campanha de não reajustar o imposto.
''Aqui em Cambé havia um clamor muito grande para que o IPTU não fosse reajustado. Era até um lugar comum falar que o imposto era muito caro. Na campanha, prometi não reajustar e estou cumprindo, deixando inclusive de repassar o índice da inflação'', explicou o prefeito.
Pavinato disse que não fez um estudo para confirmar se efetivamente o IPTU é muito caro. ''Quando me comprometi a não reajustar o imposto, entendi que podia ser assim. Por isso, não fiz estudo. Tenho que respeitar o que a comunidade pediu.''
O prefeito sustenta que o congelamento do IPTU não causa prejuízos financeiros à administração e tampouco impede investimentos. ''Estamos com as contas em dia e prestando todos os serviços à comunidade.'' Anualmente Cambé arrecada R$ 15 milhões em IPTU.