Páginas
▼
sexta-feira, 27 de janeiro de 2012
ROLÂNDIA - RAPAZ SE AFOGA EM LAGO
|
ROLÂNDIA - HOTEL ROLÂNDIA VAI SER RECONSTRUIDO
Antigo sonho meu que inclusive virou um ação popular na justiça ainda sem sentença, o Hotel Rolândia agora parece que sai do papel.
PREFEITURA ABRE EDITAL DA OBRA DO CENTRO HISTÓRICO DE ROLÂNDIA
A Prefeitura de Rolândia já colocou a disposição dos interessados desde a última segunda-feira (23), o edital da obra do Centro Histórico da Cidade, a ser construído no espaço da antiga Estação Ferroviária, abandonado pelas administrações anteriores.
A construção, que deverá ser executada em no máximo 07 (sete) meses, não deverá ultrapassar o valor de R$ 393.100,01 (trezentos e noventa e três mil cem reais e um centavo).
O investimento só está sendo possível por meio de verba parlamentar do Deputado Federal Alex Canziani junto ao Ministério do Turismo, com a contrapartida da Prefeitura de Rolândia. O local irá abrigar o Museu Municipal, o Instituto Cultural Elifas Andreato e a construção histórica do Hotel Rolândia.
A idealização do projeto prevê o acesso ao Centro Histórico e estacionamento, praça de convivência/teatro de arena, exposição de esculturas, bloco de exposição histórica, bloco de exposição de artes/administração, mobiliários e paisagismo.
EDITAL - Na prefeitura de Rolândia, na Av. Presidente Bernardes, 809, centro, no horário das 12 até as 18 horas, mediante a apresentação de comprovante de pagamento no valor de R$ 50,00 (cinqüenta reais) através de guia emitida pelo setor de tributação do município.
INFORMAÇÕES – Por meio do telefone (43) 3255-8616, no horário das 12 até as 18 horas ou pela internet no e-mail: licitacao@rolandia.pr.gov.br
FARINA DE VOLTA
Estamos de volta... Fui submetido na última segunda-feira a uma cirurgia para retirada de vesícula inflamada. Ficamos até ontem (quinta) em recuperação no pós-operatório. Nunca pensei que pequenas pedras pudessem causar tanta dor. Estamos ainda em tratamento. Agora teremos que nos adaptar a viver sem vesícula biliar. Um abraço a todos que sentiram a minha falta. Deus abençoe a todos nós. Quero agradecer especialmente as minhas enfermeiras Neuzi e Janaína pela paciência que tiveram e têm ainda comigo. Farina