Páginas

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

LONDRINA LEC PERDEU PARA ARAPONGAS POR 3 A 1



ARAPONGAS SOBE PARA OS PRIMEIROS LUGARES NA TABELA

TORCIDA DO LONDRINA SAI REVOLTADA DO ESTÁDIO



MUITOS  DIZIAM SE O TIME NÃO GANHA NA PRÓPRIA CASA DIFICILMENTE GANHARÁ FORA.

CLAUDIO TENCATI ASSUME OS SEUS ERROS. DISSE QUE SE SENTIU FRUSTADO COM A PERFORMANCE DO TIME. AFIRMOU QUE TIME FOI MUITO PRESSIONADO  PELA IMPRENSA E TORCIDA. QUE COM OS DOIS A ZERO INICIAL O TIME FICOU PERDIDO EM CAMPO. TIME FICOU NERVOSO, DEIXANDO DE MARCAR. TENCATI PEDIU ALGUMAS MUDANÇAS NO TIME. PRECISAMOS DE DOIS OU TRÊS REFORÇOS. HOJE NÃO FIZEMOS NADA E TEMOS  QUE OUVIR BESTEIRAS.  AGORA TEMOS QUE BUSCAR OS PONTOS EM CIMA DO IRATI e ROMA. 

ARAPONGAS JÁ É A SENSAÇÃO DO CAMPEONATO, PASSANDO A SER  MUITO TEMIDO E RESPEITADO.

ARAPONGAS 10 PONTOS

LONDRINA APENAS  3 PONTOS

PÚBLICO: 2.111 PAGANTES. ( FOTO BONDENEWS)

IPI ROLÂNDIA - PASTOR ADILSON NA TV - AINDA HÁ ESPERANÇA


Um programa imperdível é ouvir e meditar na Palavra de Deus através do programa "Ainda há Esperança" com o pastor Adilson, 2ª à sexta-feira, as 19 horas, no canal 27. No final do programa uma oração por curas e libertação. Fiquem com Jesus. Texto e foto by Farina.

BELINATI NA FRENTE EM LONDRINA

PAÇOCA COM CEBOLA

Na pesquisa divulgada dias atrás pela Rádio Paiquerê AM, Cheida aparece em quarto lugar com 8,6%, atrás de Luiz Carlos Hauly (12%).
O primeiro é Marcelo Belinati com 18,3%. Barbosa Neto com 16,3% .
Na avaliação dos peemedebistas, com Hauly – que já disse algumas vezes que não quer ser candidato – fora da disputa, a tendência é que a maioria destes votos migre para Cheida, o que daria corpo e sustança para a campanha.
O PMDB também vai conversar com o PSDB para uma composição. “É uma conversa natural já que apoiei o Hauly em outras oportunidades”, disse Cheida.

ARAPONGAS SÓ PENSA EM VITÓRIA - AGORA É O LONDRINA


FOLHAWEB
Grande massa de torcedores de Arapongas é esperado hoje em Londrina.
Time de Arapongas quer arrancar no mínimo um empate.
Jogo promete emoção do começo ao fim.

Tubarão precisa da vitória para não ver rivais abrirem vantagem na classificação do Paranaense
Theo Marques
Londrina vai atrás dos três pontos para se recuperar do ''tombo'' sofrido contra Corinthians
Vencer ou vencer. Essa é a única alternativa do Londrina hoje, diante do Arapongas, para aliviar a pressão sobre o time. O jogo, às 20h30, no Estádio do Café, é decisivo para o Tubarão não se distanciar dos rivais que brigam pelas vagas na Série D do Campeonato Brasileiro. O Londrina faz uma campanha irregular no Campeonato Paranaense. O time perdeu seus dois jogos fora de casa e venceu a única partida que fez no Café. Com três pontos, é apenas o sétimo colocado, seis atrás de Coritiba, Cianorte e Atlético, que dividem a liderança, e quatro longe do rival desta noite.