Páginas
▼
segunda-feira, 12 de novembro de 2012
ZÉ DIRCEU PEGOU 10 ANOS E 10 MESES E VAI PRA CADEIA
BRASÍLIA - O Supremo Tribunal Federal (STF) condenou nesta segunda-feira o ex-ministro da Casa Civil José Dirceu a 10 anos e 10 meses de detenção — o que significa que o dirigente petista terá que cumprir regime fechado de prisão. Além da cadeia, Dirceu terá que pagar multa de R$ 742 mil, relativa a 280 dias/multa, pelos crimes de formação de quadrilha e corrupção ativa. Dirceu vai para a cadeia: 10 anos e 10 meses de reclusão. Votaram com o relator os ministros Rosa Weber, Luiz Fux, Gilmar Mendes, Celso de Mello e Ayres Britto. Carmen Lúcia divergiu e condenou o réu, no crime de corrupção ativa, por 3 anos, 9 meses e 15 dias. Marco Aurélio concordou com a pena-base estabelecida por Barbosa, de pouco mais de quatro anos, e com a majoração de dois terços por continuidade delitiva, mas discordou de uma das agravantes. A pena de Marco Aurélio daria pouco mais de seis anos e meio. Juntando-se aos 2 anos e 11 meses por formação de quadrilha, mesmo no voto de Marco Aurélio, Dirceu iria para a cadeia. Condenações acima de quatro anos têm de ser cumpridas em regime fechado. Dirceu vai para a cadeia.
COMENTÁRIO: Já podemos comemorar ou ainda temos que esperar mais recursos? Segurem os rojões....
ELOGIO AO BLOG DO JOSÉ CARLOS FARINA - EURIDES MOURA
EURIDES CONCEDE ENTREVISTA AO BLOG DO FARINA
IMPERDÍVEL
ASSISTAM e COMPARTILHEM
IMPERDÍVEL
ASSISTAM e COMPARTILHEM
PM MATA TRÊS
BONDENEWS
Três suspeitos foram mortos em confronto com a Polícia Militar, na noite de sábado (10), em Rebouças (109 km ao norte de União da Vitória). O tiroteio foi registrado por volta das 21 em uma vila da cidade após denúncia de que traficantes estavam em uma residência.
De acordo com a PM, quatro elementos que estavam na casa teriam reagido a uma abordagem e acabaram feridos a tiros. Dois morreram no local, um logo após dar entrada no hospital e o último foi internado em estado grave no Hospital Santa Casa de Irati.
Nenhum policial se feriu na ação.
Foram apreendidas seis armas de fogo, sendo quatro revólveres e duas garruchas. Ainda foi recuperado mais de R$ 2 mil oriundos de crimes praticados pela quadrilha.
Segundo informações da PM, os homens eram suspeitos de integrarem parte de uma quadrilha de roubos a veículos e residências na região e também tráfico de drogas.
Silvio Santos chama o neto de "traidor" durante Teleton
Redação Bonde
O apresentador Silvio Santos chamou o neto Tiago Abravanel de "traidor" durante a campanha Teleton, realizada neste sábado (10).
Tiago respondeu: "Cada um segue o seu caminho". O apresentador ainda elogiou Patrícia Abravanel e Tiago e afirmou que os dois serão seus sucessores no SBT.