Páginas
▼
quarta-feira, 17 de julho de 2013
ROLÂNDIA - AINDA ESTA "ESTÓRIA" DO CHUMBO
Escutei hoje nos corredores públicos a seguinte frase de um dos comandantes municipais:
"A aprovação da zona industrial até o KM 10 é urgentíssima. Logo na primeira sessão após o recesso este projeto vai ter que ser aprovado, custe o que custar."
COMENTÁRIO: Os vereadores que estejam do lado do povo atendam o pedido do Danilson que disse ser contra o Chumbo e não aprovem este projeto de lei. Tanto Danilson como a Maria Luiz disseram para mim que o Joni é contra esta industria de bateria e chumbo. Mas se isso fosse verdade porque ele não faz um desmentido público? Afinal para que serve a assessoria de imprensa que ele possui e que é paga com os nossos impostos? Se não fosse verdade a denuncia quem deu sinal verde para esta indústria da Argentina comprar a área de 5 alqueires pagando o dobro do preço normal? Se o prefeito tiver mesmo alguma empresa que não seja a do Chumbo ele que apresente à Câmara, com o respectivo terreno que eu tenho certeza que a Câmara aprovará a toque de caixa.... Acontece que a prefeiurta não possui Parque Industerial para este lado. O último foi o Roland implantando pelo Perazolo. Tudo indica que o pessoal do chumbo está pressionando. Joni e Ernesto pensam que o povo é burro. Ele deixou claro na reunião em que maltratou o Daniel Steidle que é o IAP quem vai aprovar.. ora, o autor dos projetos é o Bacarin ( ex-chefe do IAP).. então está tudo armado para que o povo tenha que engolir este chumbo. A nao ser que o vereadores se mostrem firmes, independentes e corajosos, votando contra esta "p...." de Projeto. A maior especialista de chumbo do Paraná disse várias vezes aqui em Rolândia que uma industria deste porte com o passar dos anos estará condenando os solos, as águas, o ar e matando pessoas e animais. Tem pessoas aí que estão por trás disto, mas tem casas em Londrina e na Europa. Depois que começar a morrer gente eles pegam as suas malas e mudam. Acorda Rolândia. Se esta m... for aprovada teremos que fazer um protesto com o dobro de gente... o povo ficará tão nervoso que as consequencias poderão ser trágicas. É que se nem Sabaudia quis porque Rolândia iria aceitar? ACORDA ROLÂNDIA!... JOSÉ CARLOS FARINA
MISS TEENAGER DE ROLÂNDIA JÉSSICA ROCHA e PATRICIA BRUGIN NA FOLHA
THIAGO NASSIF - FOLHA DE LONDRINA
Desfile de beleza e elegância, na noite do último sábado, no Santarena Bar. Na passarela, dezenas de belas candidatas na disputa dos títulos de Miss Teenager. As representantes de cinco municípios foram escolhidas por júri formado, entre outros, pela apresentadora Larissa Zanon, pelo booker Nilson Caetano, pela promoter Adriana Parissenti e pelo expert em concursos Osvaldo Oliveira. A apresentação ficou a cargo de Gustavo Godoy e de Glacimeire Cardoso, ela que também esteve nos bastidores do concurso, com sua Academia Vida Ativa, de Cambé. As beldades eleitas participam do Miss Paraná Teenager, que acontece na próxima semana, em Maringá.
As vencedoras de 2013 Gabriele Sgorlon (Arapongas), Jéssica da Rocha (Rolândia), Jéssica Galvani (Cambé), Thays Yanka (Ibiporã) e Joyce Santos (Londrina)
Misses em 2012, Lisandra Prestes (Londrina), Stephanie Lima (Cambé), Isabelle Verlingue (Ibiporã), Patrícia Brugin (Rolândia) e Natália Dallapola (Arapongas) passaram a faixa. Elas dividem o flash com Glacimeire