Páginas

quinta-feira, 17 de julho de 2014

JACARÉS SÃO FOTOGRAFADOS EM LONDRINA JARDIM CLAUDIA



Portal Bonde compartilhou um link.

Uma família de jacarés foi flagrada na tarde desta quinta-feira (17) nas proximidades de uma lagoa na avenida Garibaldi Deliberador, Jardim Cláudia, ...
WWW.BONDE.COM.BR

ROLÂNDIA - PREFEITURA REALIZA TAPA BURACO NOS BAIRROS


A prefeitura de Rolândia, por meio da Secretaria de Infraestrutura, finalizou no dia 3 de julho a operação tapa buracos em vários bairros da cidade. São eles: Santa Mônica, Jardim Imperial, Caviúna, Jardim das Flores, Jardim Roland e Jardim Santana.
 
No total, foram utilizadas 221.550 toneladas de Concreto Betuminoso Usinado a Quente (CBUQ).


Desde o dia 9 de julho, os servidores estiveram no Distrito de Nossa Senhora (Bartira) com o tapa buraco. Segundo o secretário de Infraestrutura, Ismael Martins, o trabalho terá continuidade nas imediações da área central do distrito. ASSESSORIA DE IMPRENSA DA PREFEIETURA

RAFAEL SILVA DE ROLÂNDIA está na liderança do ranking mundial - categoria acima de 100kg

Agência Estado





 

Depois da disputa do Grand Slam de Tyumen, no último fim de semana, na Rússia, a Federação Internacional de Judô (FIJ) atualizou nesta terça-feira o ranking mundial. E dois brasileiros aparecem na liderança de suas categorias: Charles Chibana (até 66kg) e o rolandense Rafael Silva (acima de 100kg). Além disso, o Brasil tem quatro na segunda colocação: Sarah Menezes (até 48kg), Érika Miranda (até 52kg), Rafaela Silva (até 57kg) e Maria Suelen Altheman (acima de 78kg).
Daniel Ramalho/COB


Além deles, o Brasil teria mais cinco judocas entre os cabeças de chave do Mundial, que acontecerá entre 25 e 31 de agosto, em Chelyabinsk, também na Rússia, se fosse levado em consideração o ranking desta semana - ainda serão feitas novas atualizações até lá. É o caso de Mayra Aguiar (até 78kg) e Victor Penalber (até 81kg), que estão em terceiro lugar em suas categorias, e de Felipe Kitadai (até 60kg), quarto colocado, e de Alex Pombo (até 73kg), atualmente na sexta posição.

Em Tyumen, o Brasil conseguiu a melhor campanha de sua história em um torneio de Grand Slam, ao conquistar 10 medalhas, sendo cinco de ouro, duas de prata e três bronze. Assim, os judocas brasileiros mostraram estar em boa forma para o Mundial, como comprova também o ranking divulgado nesta terça-feira pela FIJ.