Páginas

ESTACIONAMENTO ROTATIVO EM ROLÂNDIA

A Lei de Municipalização do Trânsito foi aprovada na Câmara Municipal em dezembro e, como desdobramento, o projeto de Lei do Executivo sobre a autorização, mediante licitação, para a exploração do estacionamento rotativo foi tema de “Audiência Pública” promovida pela Câmara em reunião no Legislativo Municipal nesta quarta-feira.

O Diretor de Trânsito Gerson Carlos dos Santos e o Diretor da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Secretário do Conselho Municipal de Trânsito, Arnaldo Camilo de Lima, responderam questionamentos dos presentes e contribuíram com as discussões.

Os trabalhos foram conduzidos pelo Vereador Presidente da Comissão de Legislação, Justiça e Redação Irineu de Paula. Participaram do encontro as Vereadoras Profª Maria do Carmo e Edileine Griggio; os Vereadores João Gaúcho, Reginaldo Silva, Alex Santana,João Ardigo e Rodrigão, o Diretor da Câmara Reginaldo Burhoff, Servidores Municipais, convidados e a comunidade. O projeto está em tramitação no Legislativo Municipal. A Audiência foi produtiva e contribui nas discussões da matéria.

NACIONAL NAC ROLÂNDIA CONTRATA TÉCNICO 3ª DIVISÃO

TNONLINE

Com o retorno garantido aos gramados paranaenses, o Nacional Atlético Clube, de Rolândia, oficializou o técnico para a temporada 2018, visando o Campeonato Estadual da Terceira Divisão.

Trata-se de Josué Ferreira Filho, o Índio, 43 anos, que foi zagueiro do Flamengo, Palmeiras, Juventude, Goiás e Coritiba. Após encerrar a carreira, Índio trabalhou como coordenador da base do Fluminense e diretor do Bahia, clubes de Feira de Santana-BA.

Em 2013 mudou seus planos, iniciando a carreira de treinador. Começou no futebol sergipano, no Amadense e em 2015, comandou o Estanciano. Na Paraíba treinou de 2015 a 2016 o Auto Esporte.

Índio também foi diretor de futebol e treinador do Maringá Futebol Clube em 2016, colaborando na montagem do elenco para o Campeonato Brasileiro da Série D.


A diretoria do Nacional fez o convite ao profissional por tudo que ele representou como atleta de futebol profissional e sua experiência como coordenador, técnico e diretor de futebol. “Uma pessoa fantástica e um profissional exemplar, com certeza Índio contribuirá muito com o Nacional, visando o acesso à Segunda Divisão”, comentou o presidente do clube, José Danilson.