Páginas
▼
quarta-feira, 15 de agosto de 2018
NOTA DE FALECIMENTO
Nota de falecimento:
A ACMR - Administração de Cemitérios do Município de Rolândia informa o falecimento de Vilce de Almeida dos Santos 71 anos.
O velório foi realizado na Capela Central e o sepultamento será no dia 15/08 ás 15:00H no Cemitério Central.
ROLÂNDIA: NOVO POSTO DE SAÚDE
O Prefeito Doutor Francisconi e a Secretária de Saúde Rosana Alves foram até a Rua Victorino Abrunhosa, no Jardim Planalto, para levar uma ótima notícia aos moradores: em não havendo contestação na licitação, em até 30 dias a construção do Posto de Saúde no bairro vai ser iniciada. Na ocasião, a informação foi passada ao Presidente da Associação de Moradores local, Afrânio “Jaú” Thomaz, que comemorou a notícia. O recurso para o empreendimento é Federal e é advindo de emendas parlamentares: R$ 800 mil do Deputado Federal Luiz Carlos Hauly e mais R$ 36 mil do Deputado Federal Edmar Arruda. A Unidade Básica de Saúde do Jardim Planalto contemplada para o município é de porte 2, conforme classificação do Ministério da Saúde e comportará duas equipes da Estratégia Saúde da Família. O novo Posto de Saúde vai beneficiar também os moradores dos bairros vizinhos: Manoel Muller, Araucária, Cidade Verde e Capricórnio, dentre outros.
ASSALTANTES SÃO PRESOS NAS PROXIMIDADES DE ROLÂNDIA
BONDE
Homem é baleado após capotar carro roubado
Um homem foi baleado e outro foi preso em /Pitangueiras) depois de roubarem um veículo nas imediações da Avenida Maringá, em Londrina, na tarde desta quarta-feira (15).
Os suspeitos ainda levaram a condutora do veículo como refém, mas não contavam que o carro, um Prisma, tinha rastreador.
Segundo o comandante da 4ª Companhia Independente da Polícia Militar em Londrina, major Nelson Villa, uma testemunha do roubo anotou as placas do veículo e passou para a central de ocorrências.
Os policiais acompanharam o deslocamento pelo rastreador e identificaram locomoção sentido Contorno Norte. A partir dali, uma viatura iniciou o acompanhamento tático e outras unidades, incluindo o helicóptero da PM, passaram a perseguir o carro roubado, até os arredores de Pitangueiras, onde os suspeitos capotaram o veículo.
Diante do cerco policial, um dos homens se entregou, mas o outro teria reagido e foi baleado. Até as 17h30, segundo informações do major, ele estava em estado grave.