Páginas

quarta-feira, 1 de maio de 2019

NACIONAL NAC EMPATOU COM O UNIÃO BELTRÃO

FIM DE JOGO EM FRANCISCO BELTRÃO

NACIONAL  2 X 2  UNIÃO

PARABÉNS NAC



TORNEIO 1º DE MAIO EM ROLÂNDIA - PR. CAMPEÃO

A equipe da Secretaria de Esportes promoveu com sucesso e muitos elogios na organização e na realização mais uma edição do “Torneio de Futebol de Campo do Dia do Trabalhador". Muita gente prestigiou o evento final, nesta quarta-feira, no Estádio Erich Georg.

No total, foram 60 equipes, 60 jogos, quatro campos (KM 10, Parigot, Terrão e o Estádio Erich Georg - palco da fase final) e o melhor time, o grande campeão foi o time AMIGOS DO XUXA que na final bateu o TIME DA CAXA/FG SEGUROS por 2X0. Na decisão do 3º lugar, o time da AABB ganhou do ACJ Pré Moldados.

O Vice-Prefeito Roberto Negrão, representando o Prefeito Doutor Francisconi, e o Secretário de Esportes Fábio Silva entregaram a premiação aos vencedores.

Os três primeiros colocados receberam troféus e medalhas. O quarto colocado ganhou um troféu.
















1ª FOTO ASS. DE IMPRENSA

DEMAIS FOTOS JOÃO ARDIGO


















 FOTO By JOÃO ARDIGO


















 FOTO JOÃO ARDIGO
















FARINA FILMA TRENS NA MAIOR PONTE FERROVIÁRIA DO BRASIL VÍDEO

EM 25/04/2019

EM APARECIDA DO TABOADO - MS.

FOTOS By CANAL FARINA YOUTUBE
























PROTESTO NA PRAÇA DE PEDÁGIO DE ARAPONGAS-PR. VIAPAR


COBRA NEWS

Manifestantes fazem protesto e liberam praça de pedágio em Arapongas

Publicado em: 1 maio 2019

Facebook81WhatsApp

Grupo reclama de atrasos nos reajustes salariais; cancelas estão liberadas desde o início da manhã.

Dezenas de manifestantes protestam desde as 7h desta quarta-feira (1º) na praça de pedágio de Arapongas. O grupo, formado por integrantes sindicais e funcionários da Viapar, liberou as cancelas para os motoristas que passam pelo trecho. Eles reclamam de atraso nos reajustes salariais.

“Nós estamos parando hoje porque não tivemos ainda a negociação da data-base ano passado. Essa empresa, que hoje nós estamos fazendo protesto, está fazendo pouco caso do trabalhador. Não está nem aí para o reajuste salarial. Nós queremos reivindicar a melhoria para o nosso trabalhador”, disse o presidente do Sindicato de concessões de pedágio do Paraná, Anderson Luiz Bueno.

Por determinação judicial, as tarifas de pedágio cobradas pela concessionária Viapar foram reduzidas em 19,02% desde ontem (30). As tarifas para carro em Arapongas e Marialva passaram de R$ 10,50 para R$ 8,50. A determinação é em caráter liminar do Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF4) e cabe recurso.

Sobre o protesto, a Viapar disse que não se trata de paralisação de empregados da Viapar. A empresa disse ainda que em momento algum reduziu qualquer benefício de seus empregados e que sempre se manteve em negociação.

“Portanto, consideramos tal manifestação injusta e inoportuna e não há qualquer decisão judicial a favor do sindicato para que permita o levantamento de cancelas das praças de pedágio”, diz trecho da nota.

Informações G1 PR

Integrantes sindicais e funcionários da Viapar abriram as cancelas durante protesto, na manhã desta quarta-feira (1º), na BR-369, na praça de pedágio de Arapongas. Os manifestantes reclamam de atraso nos reajustes salariais.

O presidente do Sindicato de concessões de pedágio do Paraná, Anderson Luiz Bueno, afirma que a data-base não foi negociada ano passado e considera que a empresa está fazendo "pouco caso do trabalhador".

A manifestação começou às 7 horas. A reportagem esteve no local e até às 11 horas as cancelas continuavam abertas.

DELEGADO EXPLICA PRISÃO DA AVÓ DA EDUARDA SHIGUEMATSU

Delegado Dr. Bruno:
entrevista coletiva nesta terça-feira

" A avó Teresa negou ter participado do crime;
"Disse  ter  sido surpreendida com  prisão do Filho Ricardo"
"A prisão  temporária foi solicitada pelo fato de Ricardo ter confessado que havia contado para a mãe que havia matado Eduarda e mesmo esta sabendo que a menina estava morta registrou Boletim de Ocorrência,  informando apenas o desaparecimento, ocultando  o crime de homicídio"
"Tereza disse que não sabia nada sobre os roubos e receptação de carros"
O delegado vai solicitar informações junto a vara da família para saber o porque da guarda de Eduardo ter sido deferida a avó e ao pai.