Páginas
▼
terça-feira, 18 de junho de 2019
EMPREGOS EM ROLÂNDIA
A Agência do Trabalhador/SINE Rolândia atende das 8h às 14h, de segunda à sexta. O SINE Rolândia fica na Avenida dos Expedicionários 604, Centro. O telefone é 3255-1118. Oportunidades para:
Analista de Laboratório;
Auxiliar de Linha de Produção (PCD);
Auxiliar de Linha de Produção (Plataforma);
Calheiro;
Cozinheira;
Farmacêutico em Biofarmácia (ESTÁGIO);
Gerente de Produção;
Inspetor de Qualidade;
Instalador (Alarmes, Cerca Elétrica, Portão Eletrônico);
Mecânico de Motor a Diesel (Ônibus);
Oficial de Serviços Gerais;
Operador de Dobradeira CNC;
Operador de Estação de Tratamento de Efluentes;
Operador de Guilhotina;
Operador de Máquinas Fixas;
Psicopedagogo;
Recepcionista;
Técnico em Informática;
Trabalhador da Avicultura de Postura;
Vendedor Interno;
Zelador
ROLÂNDIA: PINTURA NAS RUAS DA CIDADE
As ruas do centro que receberam recape recentemente, por meio do Programa Asfalto Novo, Avenida Presidente Bernardes, Avenida Castro Alves e Romário Martins, estão recebendo pintura e reforço na sinalização da ciclovia. O serviço integra o pacote da recuperação das vias, que veio de recursos a fundo perdido do Governo do Paraná por meio de indicação do Deputado Estadual Ademar Traiano (Presidente da Assembleia Legislativa do Paraná) e está sendo promovido pela empresa Impacto.
HOMEM PEDE SOCORRO NO BARTIRA ( QUER SER TERRENO DE VOLTA )
VÍDEO
ENGENHEIRO TEM QUE VOLTAR LÁ E MEDIR TUDO DE NOVO. DESTA VEZ COM A ESCRITURA DO TERRENO AFETADO PARA QUE O MESMO TENHA SUA ÁREA CONTEMPLADA. OU NÃO??
UMA VEZ VI ALGO PARECIDO EM UM FILME DE FAROESTE.
SE NÃO HOUVER ACORDO O JUIZ MANDA UM ENGENHEIRO DO FÓRUM MEDIR. QUEM ESTIVER ERRADO VAI PAGAR O VALOR DA PERÍCIA, CUSTAS E HONORÁRIOS.
UMA VEZ VI ALGO PARECIDO EM UM FILME DE FAROESTE.
SE NÃO HOUVER ACORDO O JUIZ MANDA UM ENGENHEIRO DO FÓRUM MEDIR. QUEM ESTIVER ERRADO VAI PAGAR O VALOR DA PERÍCIA, CUSTAS E HONORÁRIOS.
ROLÂNDIA: POR CAUSA DE SEPARAÇÃO HOMEM INVADE CASA DO VIZINHO
FONTE: BONDE
O juiz Alberto José Ludovico, da Vara Criminal de Rolândia, manteve preso o trabalhador rural Danilo P. S., 21 anos, suspeito de ter quebrado o carro e vários móveis da casa de seu vizinho, na rua Aliança, na Vila Oliveira. O caso aconteceu na madrugada da última quinta-feira (13). A irmã do rapaz chamou a Polícia Militar depois que ele teria chegado em casa alcoolizado e bastante transtornado.
Segundo a denúncia, o jovem estava irritado porque tinha se separado há pouco da mulher. Quando voltou para sua residência, determinou que se a irmã não conseguisse ligar para a ex e a aconselhasse a reatar o relacionamento, iria matar todos, inclusive o sobrinho de apenas dois meses. Assustada, a parente pegou o filho e fugiu para a casa do vizinho.
Armado com um martelo, Danilo foi até o imóvel e quebrou diversos objetos, como o vidro traseiro do carro do proprietário, televisão, geladeira e um aparelho de som. "Escutei um barulho no quintal e notou que minhas vizinhas pediam ajuda. Elas queriam abrigo porque ele (Danilo) estava quebrando tudo. Quando ele veio até o portão, nos escondemos e chamamos a PM, que acabou com a confusão", disse, em depoimento na delegacia, o dono da casa danificada.
Durante a audiência de custódia, Danilo comentou que foi apreendido por roubo quando adolescente e confessou que "tinha bebido e fumado maconha depois de se separar". Ele foi autuado por dano qualificado e ameaça pela delegada Thaís Orlandini Pereira e continua preso na cadeia pública de Rolândia.
Rafael Machado - Grupo Folha