Páginas

quarta-feira, 24 de março de 2021

ROLÂNDIA: NOVO CAPÍTULO DO CASO FRAUDE NA ELEIÇÃO

CASO: FRAUDE NA ELEIÇÃO DA MESA DA CAMARA DE VEREADORES DE ROLÂNDIA

Na última sessão da Câmara de Vereadores de Rolândia a vereadora Cristina Pieretti exibiu no show room um vídeo onde aparece duas pessoas falando de um pagamento. No vídeo é mencionado o nome Sartori. Apesar do vídeo não mencionar do que se trata o pagamento, na sequência a vereadora se dirige ao vereador Guilherme, dando a entender que o pagamento tem algo a ver com o mesmo.
O vereador Guilherme me informou ontem via WhatsApp  que encaminhou  cópia do vídeo para a delegacia para que investigue quem são as pessoas, que pagamento foi efetivado e pra quem.
Nesta manhã o ex-vereador Renato Sartori envio uma nota para as redes sociais  onde mostrou a sua repulsa ao vídeo, afirmando que também pedirá as medidas cabíveis ao caso.

Para todos entenderem o crime investigado:

Logo depois da eleição da mesa da Câmara os cidadãos João Hercules e um tal de Toco enviaram três vídeos para as redes socais, onde afirmaram que foram contratados por Alex Santana para coagir Andrezinho da Farmácia para que mudasse de chapa.  Saindo da chapa de Guilherme para garantir a vitória da chapa de Reginaldo. Que teria sido pago a Andrezinho a quantia de R$ 40 mil. Nos vídeos são mencionados os nomes do deputado Cobra Repórter, os vereadores Reginaldo Silva, Andrezinho da Farmácia e Ratolino e o ex-vereador e ex-candidato a prefeito Alex Santana.
Os denunciantes afirmaram que confessaram o crime porque estavam bronqueados. Falaram que receberam promessa de cargos mas que não foram efetivados até hoje. Estariam sendo ludibriados.
O deputado Cobra Repórter e os vereadores Reginaldo Silva, Andrezinho da Farmácia e Ratolino, negaram tudo e afirmaram que pediram abertura de Inquérito policial para que tudo seja esclarecido. O ex-vereador Alex, até o presente momento não se manifestou.
Depois de alguns dias João Hercules enviou um vídeo para as redes sociais afirmando que tudo foi uma brincadeira. No vídeo ele aparece ao lado de um plantio de soja. Dá para notar que o vídeo foi gravado por alguém que está do lado de fora do carro.
A poucos dias soltaram uma outra nota nas redes sociais mostrando um áudio de uma conversa havida entre João Hercules e Guilherme. No áudio é falado de provas que estariam em um pen-drive e pedido de cargo.
Guilherme publicou a versão dele sobre este episódio provando com "BOs"  da polícia que somente compareceu ao encontro após  comunicar os delegados que investigam o caso e tendo ido ao encontro monitorado por policiais de Rolândia e Cambé. 
Guilherme logo após a sessão da Câmara  deu uma entrevista coletiva à imprensa ratificando esta versão e  exigindo um áudio onde alguém  ameaça João Hercules mandando jogar tudo em cima dele (Guilherme). No  áudio João Hercules responde: "como que eu vou jogar os "BO" em cima do Guilherme, ele não tem nada a ver parça".

Eis a nota publicada de Renato Sartori:

NOTA DE ESCLARECIMENTO
Devido a uma menção do meu sobrenome em um vídeo apresentado na última sessão da Câmara de Vereadores, venho esclarecer:
Em plena recuperação do meu caso de saúde, razão pela qual me afastei da política e da vida pública, fui surpreendido com a divulgação de um vídeo em que duas pessoas (em um ângulo que não permite identificação dos mesmos) conversam e citam meu sobrenome na tentativa de me envolver em uma situação polêmica sobre a eleição da presidência da câmara em janeiro.
Nunca autorizei ninguém a falar, fazer ou pedir algum tipo de serviço ou pagamento relacionado ao caso específico em meu nome e nunca fiz e nem arquitetei tal ação.
É muito triste ver meu nome e de minha família ser exposto de forma indevida, caluniosa e covarde como foi na confecção do vídeo e na apresentação infeliz do mesmo na sessão da câmara, sem nenhum tipo de prova ou base de sustentação legal.
As medidas cabíveis já estão sendo tomadas. Estou seguro e de consciência tranquila que não pratiquei tal ato e confiante que a justiça esclarecerá todos os fatos, pois o caso dos vídeos está sendo investigado pela polícia e pelo Ministério Público.
Grato pela atenção.

Rolândia, 23 de março de 2021.

RENATO SARTORI





VEREADOR RATOLINO DE ROLÂNDIA AGORA DIZ QUE SALÁRIO É BOM

 entre neste link

TV TAROBA

https://www.youtube.com/watch?v=87SaAvxPfu4



sexta-feira, 19 de março de 2021

CANAL FARINA DO YOUTUBE RECEBE ELOGIO ( ROLÂNDIA )

Boa noite senhor Farina, é incrível como as autoridades da cidade de Rolândia são tranquilos , eles têm a sorte de ter um representante que tem amor pela cidade aonde vive , o senhor várias e várias vezes faz o serviço que deveriam ser deles , o senhor vai no local , faz a matéria alertando as autoridades que podem acontecer acidente, e eles ignoram, não pode ser Assim, depois senhor Farina se acontecer algum acidente, pois acidente não avisa a hora e nem o dia que vai acontecer, aí eles podem pensar no caso , vamos senhores , autoridades do município de Rolândia, vão concertar os erros que ocorre, senhor Farina está aí de uma certa forma ajudando vocês , para alertar a todos , tenha uma boa noite senhor Farina, abraços de seu escrito de Arapongas PR. Anderson Ângelo Schiabel.

RESPOSTA:
MT OBGDO PELO ELOGIO. FICO MT FELIZ. DEUS TE ABENÇOE. FARINA

ROLÂNDIA: VEREADOR RATOLINO ENVIA EXPLICAÇÃO SOBRE SALÁRIOS

 




















NOTA:

O vereador não precisava discursar dizendo se achava bom ou ruim os salários dos vereadores de Rolândia.

Ele, sendo maior e responsável, sem nenhuma coação, disse o que está gravado na sessão da semana passada. Uma segunda-feira.

Opinião, cada um tem a sua. Uns  acham que o vereador está certo em sua opinião e outros acham que ele foi infeliz. Não devia ter falado nada.

GUILHERME SPÁNGUEMBERG EXPLICA AUDIO JOÃO HÉRCULES

Eu, Guilherme Spanguemberg, jornalista, radialista e vereador de Rolândia, informo a quem interessar, que na última quarta-feira (17), recebi a ligação de um elemento de nome João Hércules, que dizia que tinha provas envolvendo a eleição da mesa diretora da Câmara de Vereadores da cidade.

Esse indivíduo pediu para se encontrar comigo na cidade de Cambé para entregar as supostas provas.

Solicitei apoio da Polícia Civil de Rolândia e Cambé, no qual fui prontamente atendido. O apoio foi permitido pelo delegado-chefe de Rolândia, Bruno Rocha, e pelo delegado Damião Benassi, que está substituindo o delegado Bruno, que está de férias.

No local estava acompanhando de TRÊS POLICIAIS CIVIS. Recebi um pen drive que posteriormente verificou-se que estava vazio, ou seja, sem qualquer tipo de conteúdo.

Em outras oportunidades fui procurado pelo mesmo elemento, Joao Hércules. Em todas essas ocasiões tudo foi devidamente comunicado às autoridades policiais e ao Poder Judiciário.

Segue em anexo Boletim de Ocorrência da última quarta-feira (17).

Atenciosamente

Guilherme Spanguemberg


TEXTO COPIADO DO FACEBOOK

Maria Rissi Nos áudios ele fala que tem provas contra pessoas que ele denunciou. Ele também me pede emprego. Eu disse que poderia ver o que dava pra fazer, afinal ele tem família pra sustentar. 
Fui na boa fé de dizer que o ajudaria como faço com qualquer outra pessoa todos os dias. 
Prevendo que seria uma armação, pedi apoio de policiais que me acompanharam no local conforme mostra o boletim de ocorrência.

Dentro desse contexto existe uma investigação. 
A ação desse elemento foi orquestrada contra mim. 
Felizmente pedi apoio da Polícia Civil para ir ao local comigo e tudo até aqui foi devidamente comunicado às autoridades policiais e do Poder Judiciário.
Guilherme Spanguemberg

OLHA AI OS BO

















POLÊMICA EM ROLÂNDIA SOBRE A TRINCHEIRA

A trincheira ferroviária de Rolândia foi inaugurada hoje e  já no primeiro dia uma polemica. 

Em entrevista para o Canal Farina do Youtube, o prefeito Ailton Maistro disse que nos próximos dias irá  mandar colocar placas proibindo a passagem de carretas e bi trens.

A  pergunta que todos fazem: se não fosse para passar estes tipos de caminhões, então o porque de construir esta obra?

Toda a trincheira ou viaduto tem que ser projetado para escoar o tráfego de todos os tipos de veículos, principalmente  carretas e bi trens...

Se assim for mesmo decidido, como vai ficar a situação dos moradores da Rua Reinaldo Massi e Esmeralda, da Vila Oliveira? Eles não aguentam mais o tráfego pesado de caminhões em  frente suas casas e lojas comerciais.



quarta-feira, 17 de março de 2021

TRINCHEIRA ROLÂNDIA SERÁ ENTREGUE AMANHÃ

Amanhã, 18, DNIT faz a entrega oficial e abertura das pistas da TRINCHEIRA ferroviária de Rolândia, as 13 horas.
PEDIMOS aos caminhoneiros que compareçam. Logo após a entrega, quero filmar a passagem de diversos caminhões, carretas e carros.
Estou registrando a obra desde o primeiro dia.
São dezenas e dezenas de vídeos.
Acho que posso fazer este pedido.
FARINA


VEREADOR RATOLINO DE ROLÂNDIA NO SITE 24 HORAS

RATOLINO NO 24 HORAS ( 24h.com.br)

Um vereador de Rolândia, na Região Metropolitana de Londrina, causou polêmica ao reclamar do salário que recebe pela função durante a sessão plenária de segunda-feira (15).

Em uma declaração, Paulo Sérgio de Jesus, conhecido pelo apelido de Ratolino (Avante) disse que gostaria de ajudar pessoas mais necessitadas na pandemia, porém, afirmou que com seu salário não é possível.

“As pessoas falam que vereador ganha o mundo e o fundo, todo mundo sabe que o salário de vereador é um salário ruim, pelo trabalho que o vereador faz, essa é a realidade“, afirmou.

Ele concluiu na sequência dizendo que não tinha como tirar “da boca de seus familiares”, justificando que muitas pessoas entrariam em contato com ele todo os dias pedindo por ajuda.

O salário atualizado de um vereador em Rolândia é de R$ 7.531,06.

ASSISTA::

CLIQUE

https://24h.com.br/politica/vereador-de-rolandia-reclama-do-salario-de-r-7-mil-muito-ruim/;

quinta-feira, 11 de março de 2021

GUILHERME SPANGUEMBERG PEDE APURAÇÃO DE DENUNCIAS NA CÂMARA DE ROLÂNDIA

 O vereador Guilherme Spanguemberg acaba de divulgar que requereu por escrito à presidência da Câmara um pedido de Reconhecimento de     Irregularidade  por causa das acusações de dois cidadãos que denunciaram fraude na eleição da nova mesa da Câmara Municipal com compra de votos.

A prova do alegado são três vídeos amplamente divulgados pelas redes sociais.

Espera-se que o pedido seja aceito pelo vice ou 1º secretário  tendo em vista o interesse pessoal do presidente em exercício e, após, submetido ao plenário.

Para a votação será necessário a convocação dos suplentes.












































sexta-feira, 5 de março de 2021

NOVA INFORMAÇÃO SOBRE O INQUÉRITO DOS 5 POLÍTICOS DE ROLÂNDIA

 Acabei de receber uma  nova informação.

O Inquérito que investiga os 5 políticos acusados por 2 cidadãos de terem fraudado a eleição da nova mesa da Câmara Municipal não está mais sob sigilo. Qualquer pessoa pode acessar e acompanhar.

A pedido da promotoria o Inquérito foi remetido ao Tribunal de Justiça em Curitiba.

Isto por causa de haver entre os investigados um deputado estadual que possui foro especial. 

Temos que aguardar agora a decisão desta Corte.

JOSÉ CARLOS FARINA

CANAL FARINA DO YOUTUBE RECEBE ELOGIO

Muito bacana essa Maria Fumaça, que até parece trem de filmes de cinemas, eu vejo estes seu vídeos e eu me lembro nos anos 90 na TV tinha o programa da aquele senhor o GOULART de ANDRADE, o senhor seu José Carlos Farina, também se lembra dele não é mesmo? e hoje eu assisto todos os dias os seus vídeos e vejo que as apresentação que o senhor faz ai é parecido e muito Bacana como do Goulart de Andrade, meus Parabéns pelo o seu vídeo Show de Bola e um forte abraço, Farina! 


RESPOSTA:
MT OBGDO. QUE HONRA COM A COMPARAÇÃO. ABRAÇO.
FARINA

EX-VEREADOR JOÃO ARDIGO FALA DAS VERBAS DO COVID PARA ROLÂNDIA

O ex-vereador João Ardigo concedeu entrevista ao programa do Buda, via Facebook, e informou o que sabia sobre as verbas que Rolândia recebeu do governo federal no ano passado, para o combate ao Covid-19.

João Ardigo era um dos membros da Comissão formada especialmente para fiscalizar a aplicação destas  verbas.

Que do total arrecadado, 14 milhões, metade foi aplicado diretamente ao combate do Covid-19 e a outra metade utilizada para pagamento da folha de pagamento dos servidores da saúde.

Que a lei federal previu esta possibilidade, justamente pelo fato da queda da arrecadação dos municípios. Isso em todo o Brasil.

Parte da verba além de  pagar os servidores da saúde, foi utilizado  também na aquisição de medicamentos, material hospitalar e cestas básicas para famílias que por causa da pandemia, estavam necessitadas. 

João Ardigo confirma que a administração passada deixou um caixa positivo para a atual administração no valor de R$ 22 milhões.



 

ROLÂNDIA: INQUÉRITO CONTRA POLÍTICOS FOI RELATADO

Tomamos conhecimento que o delegado de polícia de Rolândia, Dr. Bruno, já concluiu e relatou o inquérito que investiga denuncia feita por dois cidadãos contra cinco políticos de Rolândia.

Na denuncia os cidadãos acusam os políticos de terem fraudado o resultado da eleição da nova mesa da Câmara  Municipal, com a "compra" de um vereador .

O inquérito está concluso com o juiz, Dr. Alberto Ludovico, para despacho.

O inquérito está  tramitando  sob segredo de justiça.

Nos próximos dias,  dependendo do que foi apurado, e dependendo da decisão do juiz, talvez possamos ter acesso ao seu conteúdo.

Continuamos aguardando.

NOTA DE FALECIMENTO ROLÂNDIA - PR.

 NOTICIAMOS COM PESAR

O FALECIMENTO DE:

NEHEMIAS SANTIAGO, 80 anos

A FAMÍLIA NÃO DIVULDOU AINDA O LOCAL DO VELÓRIO

E HORÁRIO DE SEPULTAMENTO

NOTA:

O SR. NEHEMIAS ERA PROPRIETÁRIO DA CASA DAS BICICLETAS

E COOPERADOR DA IGREJA CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL

OS NOSSOS SENTIMENTOS DE PESAR À FAMÍLIA




INFORMAÇÕES SOBRE O INQUÉRITO CONTRA 5 POLÍTICOS DE ROLÂNDIA

Estive nesta manhã na Delegacia de Polícia de Rolândia tentando obter informações a respeito do inquérito policial instaurado para apurar denuncias contra cinco políticos rolandenses. O delegado está de férias. Uma funcionária me informou "in off" que o delegado já ouviu os denunciantes e denunciados. A mesma não sabe se falta alguém para ser ouvido ainda e nem em que fase se encontra o processo. O inquérito corre em segredo de justiça. Todos têm que aguardar.
Liguei logo depois na promotoria. O Inquérito corre em segredo de justiça. Até o presente momento não houve denuncia por Rolândia. A Promotoria não pode informar se existe ou não investigações correndo em Londrina pelo Gaeco e Gpatria.

MORADORA DE ROLÂNDIA MORRE AGUARDANDO UTI EM LONDRINA

CBN

Hospital Universitário de Londrina. Mulher de 49 anos, que era diabética, tratava a doença desde a semana passada

Morte por conta da falta de assistência hospitalar escancara o pior momento da pandemia em todo o estado.

A dona de casa Margarida L... , de apenas 49 anos, morreu vítima do coronavírus na noite de domingo (28) enquanto esperava pela liberação de um leito de UTI no Hospital Universitário de Londrina. Ela tratava a doença desde a semana passada, quando começou a apresentar sintomas mais graves e teve que ser transferida do Hospital São Rafael de Rolândia, cidade onde morava, para o HU. Desde então, a paciente aguardava entubada, em um leito improvisado no setor de enfermaria, pelo surgimento de uma vaga na Terapia Intensiva. Neste meio-tempo, ela chegou a sofrer um infarto, mas continuou com a luta contra a doença. Os sintomas, no entanto, se agravaram ainda mais nos últimos dias, e a paciente, que era diabética, acabou falecendo. Nós conversamos com a filha de dona Margarida, Thainara L,,. Emocionada, a jovem, que está grávida, lamentou a morte da mãe, e disse que isso só aconteceu porque ela não teve as mesmas condições de outros pacientes, que tiveram acesso à UTI, de se recuperar.

A morte por conta da falta de assistência hospitalar escancara ainda mais o pior momento da pandemia de corona vírus em todo o estado, que tem mais de 500 pessoas à espera da liberação de leitos de enfermaria e de UTI. Somente em Londrina e região, são 50 pacientes nesta situação. O problema é que todas as vagas abertas estão sendo utilizadas. No HU, por exemplo, a lotação do pronto-socorro chegou quase aos 200% na semana passada. Na ala Covid, 110% dos leitos de enfermaria e 97% dos de UTI estão ocupados no momento. Falta espaço para acomodar os pacientes, que não param de chegar, e até respiradores. Em Cornélio Procópio, um paciente de 63 anos precisou esperar por três dias, entubado em uma maca na Santa Casa, pelo surgimento de uma vaga de UTI, que só apareceu, no Hospital Bom Jesus, em Ivaiporã, na noite de domingo. E este é só um exemplo do que estaria acontecendo em unidades de todo Paraná quase diariamente. Thainara, que viu sua mãe morrer por conta da falta de leitos, deixou um recado para quem ainda não acredita no poder destruidor da Covid-19.

Por Guilherme Batista

CERVIN ROLÂNDIA COMPLETA 36 ANOS

28.02.21 é uma data muito especial para todos nós, pois comemoramos 36 anos de Cervin, nosso agradecimento a Deus primeiramente e a todos que fazem parte da família Cervin.


ROLÂNDIA PERDE UM JORNALISTA ILUSTRE



A imprensa de Maringá está de luto. Rolândia está de luto. O jornalista Murilo Gatti faleceu nesta segunda-feira. Ele iria completar 42 anos nesta terça-feira, Gatti estava internado havia alguns dias em um hospital de Maringá depois de passar por uma cirurgia para a remoção de um tumor na cabeça. Ele enfrentou bravamente a doença e o tratamento, mas depois de sofrer uma convulsão precisou retornar ao hospital.

Durante o tratamento no hospital, mesmo isolado em uma UTI, o jornalista contraiu a Covid-19, fato que agravou o seu quadro clínico. Nesta segunda, familiares confirmaram o falecimento dele. Murilo Gatti era o editor responsável pelo portal Maringá Post, colunista do jornal O Maringá e chefe de jornalismo da Rede Massa (SBT) onde estava há mais de 10 anos. Na emissora, foi repórter, produtor e editor.

Também foi, durante anos, um dos principais repórteres de O Diário. Murilo era casado e pai de duas meninas pequenas. Segundo amigos mais próximos o velório será restrito a família. Ainda não foi informado local e horário de sepultamento. Os nossos sentimentos aos familiares e amigos. “Murilo sempre foi um profissional ético e querido por todos, contribuindo de forma excepcional para o fortalecimento do jornalismo de qualidade”, comentou o prefeito Ulisses Maia.

A Prefeitura de Maringá, por meio da Diretoria de Comunicação e demais secretarias, manifesta as mais sinceras condolências pela partida precoce do querido colega jornalista e presta solidariedade a todas as demais famílias que perderam pessoas neste período tão difícil.
FONTE: O DIA NA CIDADE

NOTA 1:
FILHO DE ZILDA LOVATO e DR. JULIO GATTI. NASCIDO E CRIADO EM ROLÂNDIA. COMEÇOU SUA CARREIRA NO CANAL 27. FOI FREE-LANCER DO FOTO ROLAND PAULINHO USSO. APÓS FORMADO FOI TRABALHAR EM MARINGÁ ONDE RESIDIA.
DEIXA ESPOSA, FILHAS E MUITOS AMIGOS E FAMILIARES EM ROLÂNDIA.
MARINGÁ e ROLÂNDIA ESTÃO DE LUTO.
OS NOSSO SENTIMENTOS À FAMÍLIA. 
JOSÉ CARLOS FARINA

NOTA 2
O jornalismo perde um contador de histórias, uma mente brilhante e um profissional crítico que entendia muito bem o papel social desta profissão. A família e os amigos perdem uma pessoa humilde, amorosa e sempre disposta a ajudar. Após travar uma dura batalha contra um câncer, o editor-chefe do Maringá Post, Murilo Gatti, morreu na tarde desta segunda-feira (1/3).

Nascido em Rolândia, ele se formou em jornalismo pela Universidade Estadual de Londrina (UEL). Em Maringá, foi repórter do jornal O Diário do Norte do Paraná nas editorias de Política e Cidade. Atualmente, atuava como diretor de jornalismo na TV Tibagi (Rede Massa).

Em 2017, ao lado da mulher, Fernanda Tasim Gatti, e de um grupo de pessoas, criou o Maringá Post. Era um projeto arriscado, com o objetivo de apostar ainda mais no jornalismo ético e responsável, aquilo que ele sempre acreditou. Com muito trabalho e persistência, o portal cresceu e hoje reúne milhares de seguidores nas redes sociais.

Há quase um ano, ele descobriu um câncer. Nesse período de tratamento, o jornalista foi um guerreiro. Apesar dos dias mais difíceis e cansativos que tivesse, sempre colocava toda a energia no jornalismo. O amor pelas filhas, pela esposa e por toda a família sempre foram a força dele.

Em janeiro, após complicações da doença, ele foi internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Na semana passada, Murilo Gatti testou positivo para Covid-19. Ele faria 42 anos nesta terça-feira (2/3). O jornalista deixa a mulher e duas filhas, Luana e Melissa.

As atitudes dele ensinaram e continuarão ensinando outros profissionais do jornalismo, sempre comprometidos com a beleza, o poder, a ética e a justiça das palavras, sejam elas escritas, narradas ou faladas. Murilo Gatti sempre foi admirado pelos colegas de profissão, pela forma sensata de conduzir uma pauta, uma reportagem e atender aos inúmeros telespectadores e leitores que a ele recorriam.

A família enlutada agradece as orações e as mensagens de parentes e amigos. 

O velório será restrito aos familiares.
fonte: MARINGÁ POST

NOTA 3
Há 20 anos estreava na TV Cultura de Rolândia, um programa com uma proposta irreverente, divertida e audaciosa, O Programa “Contra Regra”.
Hoje o que resta daquele tempo é um recorte de jornal antigo guardado pela minha orgulhosa Vó Helena.
Nele está a foto do meu amigo Murilo Gatti, que desde o início foi nosso mentor, diretor, redator, mas principalmente amigo. O mais responsável da equipe de malucos.
Anos depois, os quatro ( Rodrigo Stutz, Murilo Gatti, Victor Garcia e Bola) seguiram caminhos diferentes. Perdemos o Bola, nosso cinegrafista, e agora mais uma vez a lente perde o foco, a luz do estúdio se apaga e o silêncio na bancada nos leva a refletir sobre a nossa vida.
Mas de uma coisa estou certo, os últimos meses do Murilão foram especiais, pois movimentou a fé daqueles que estavam em sua volta. Sentimentos de gratidão, salvação, amor pela família e união estiveram muito próximos dele estes dias.
Se a sua missão foi levar informação ao mundo, eu tenho certeza que ele cumpriu seu papel levando a nós a notícia de que ainda há esperança e que sempre vale a pena buscar a Deus.
Pois essa, no final das contas é a única notícia que realmente nos importa.
Descanse em paz meu amigo e irmão.

“Porque Tudo Pode Ser Diferente”

Rodrigo Stutz