Páginas

domingo, 14 de agosto de 2011

NACIONAL NAC PERDE MAIS UMA PARA O LONDRINA E ESTÁ FORA

MATÉRIA DO JORNAL DE LONDRINA
Quando o árbitro Leandro Junior Hermes apitou o fim da partida no Estádio Erich George, em Rolândia, os torcedores do Londrina Esporte Clube comemoraram mais do que a vaga na final da Divisão de Acesso. A vitória do Tubarão por 1 a 0 contra o Nacional, na tarde deste domingo (14), representou a redenção de um time.
Depois de amargar 2 anos, 4 meses e 19 dias na Segundona, o LEC, enfim, conseguiu voltar à Elite do futebol Paranaense. Campeão do primeiro turno, o Tubarão deixou escapar a chance de subir no returno, sem a necessidade da semifinal, ao ceder o empate para o Foz do Iguaçu nos acréscimos.
O jogo
A partida entre Londrina e Nacional começou pegado e com as duas equipes sem criatividade. O gramado ruim também prejudicou as jogadas de ataque dos dois times. Depois dos 30 minutos, o Londrina melhorou e passou a criar as melhores chances de gol. Aos 32’, o volante Sílvio aproveitou cruzamento e chutou forte, no canto direito, sem chances para o goleiro Serginho.
No segundo tempo, precisando de pelo menos um empate para forçar a segunda partida da semifinal, o Nacional partiu para o ataque. No entanto, o time de Rolândia esbarrou na boa atuação do goleiro Danilo, que fez pelo menos três grandes defesas.
Com o apito final, os poucos mais de 500 torcedores do Londrina que foram ao estádio em Rolândia puderam, enfim gritar: o Tubarão voltou!
Em 19 partidas na Segundona, o Londrina conquistou 13 vitórias, 5 empates e perdeu apenas uma partida.
Grêmio e Toledo
Em Maringá, Grêmio Metropolitano e Toledo se enfrentaram na outra semifinal da Segundona. Jogando em casa, o Grêmio venceu por 2 a 0 e forçou a realização da segunda partida.
O time de Maringá jogará por um empate para garantir a vaga na final e na Primeira Divisão. MATÉRIA DO JORNAL DE LONDRINA

Nenhum comentário:

Postar um comentário