Páginas

sábado, 4 de fevereiro de 2012

LONDRINA EMPATOU COM O IRATY

ODIARIO.COM

Para quem imaginou que o jogo contra o Iraty era de cartas marcadas se enganou. Muito pelo contrário. Foi uma guerra incrível. Dentro e fora de campo. O time da casa jogou como nunca e acho difícil o Iraty atuar da mesma forma em outra oportunidade.
E o pior é que o Londrina perdeu a guerra. O empate é um péssimo resultado. Igualdade ou derrota seria trágico do mesmo jeito. Se não reagir logo o Tubarão vai ter que começar a se preocupar com a parte de baixo da tabela.
O primeiro tempo foi fraco tecnicamente. Muitas faltas e discussões para todo o lado. O meia Cleiton, que pertence ao Londrina, estava com os nervos à flor da pele.
O Iraty teve uma ótima chance no início do jogo com Paraíba, que desperdiçou chutando por cima. O Londrina criou pouco. Mas o melhor estava reservado para o final.
Alexandre Oliveira marcou um golaço de bicicleta aos 44 minutos. Ele recebeu de costas, na entrada da grande área, e mandou no ângulo direito do goleiro Doni. Gol de Fantástico.
Pena que o autor do gol, com uma lesão no adutor, não voltou para o segundo tempo. O volante Serginho Paulista entrou e o Londrina melhorou. Equilibrou o jogo e se acalmou.
Teve três chances para matar a partida. A melhor foi de Silvinho. Que cabeceou a queima-roupa e Doni fez uma milagre. Goleiro que pertence ao clube e que não foi aproveitado por Tencati.
Aí apareceu o pior personagem da partida. O árbitro Robson Coutinho, que carregou o LEC de faltas e cartões. O Tubarão se encolheu. Aos 40 minutos a pior lambança do juiz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário