Páginas

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

NACIONAL X ATLÉTICO - DANILSON ATACA O ÁRBITRO


Time e presidente do Nacional-PR criticam arbitragem após empate

Jogadores e presidente José Danilson reclamam Paulo Roberto Alves Jr. por pênalti marcado para o Atlético-PR no último minuto

Por GLOBOESPORTE.COMRolândia
Atlético-PR e Nacional-PR empatam (Foto: Divulgação/Site oficial do Atlético-PR)Nacional-PR reclama de pênalti marcado no final
(Foto: Divulgação/Site oficial do Atlético-PR)
Jogadores e presidente do Nacional-PR reclamaram do pênalti marcado para o Atlético-PR no empate em 1 a 1, na noite desta quinta-feira, no Estádio Erich George. Os mandantes abriram o placar com Tcharles aos 45 minutos do segundo tempo. Na sequência, Heracles foi derrubado na área, e o juiz marcou a falta - Harrison cobrou e empatou. Na saída do campo, o volante Jamaica afirmou que o camisa 6 rubro-negro "se jogou":
- É uma tristeza. Nosso time construiu, construiu e conseguiu fazer o gol, mas, no último minuto, o juiz marcou o pênalti. O jogador (Heracles) se jogou, e o juiz deu o pênalti - comentou Jamaica.
Assim como o volante, o presidente do Nacional-PR, José Danilson, também criticou a arbitragem. Ele afirmou que a camisa atleticana "pesou" na decisão de Paulo Roberto Alves Jr. e afirmou que o possível erro "sacrifica o trabalho" do clube:
- Infelizmente, a arbitragem não tem coragem de apitar corretamente. A camisa pesa. Era o Atlético sub-23, mas a camisa do Atlético pesa. O árbitro foi covarde, não teve coragem de ser forte e ter pulso firme para não dar o pênalti. Se o lance é polêmico, na dúvida, não dá o pênalti. Ele sacrifica o trabalho. Eu não vou falar em má intenção, mas vou reclamar do erro e da falta de preparo.
O próximo compromisso da equipe de Rolândia é contra o líder Londrina, às 17h (horário de Brasília) de domingo, no Estádio do Café.

Nenhum comentário:

Postar um comentário