Páginas

domingo, 4 de agosto de 2013

Homem mata quatro 4 em Londrina ( mãe da namorada e vizinhos )

04 de Agosto de 2013

Entra as vítimas está uma criança


FrizzRedação Frizz - FOTO COBRA REPORTER
Homem matou a mãe e três vizinhas após uma briga com a namorada na noite de sábado (03), no Jardim Bancários, em Londrina. Entre as vítimas está a militante do movimento negro da cidade, Vilma Santos de Oliveira, a Yá Mukumby, de 63 anos. 
Após uma discussão, Diego Ramos Quirino, 30 anos, tentou esfaquear a companheira, que correu em direção à rua para pedir ajuda. O rapaz, então, esfaqueou a mãe, Ariadne Benck dos Anjos, de 48 anos, que ainda estava dentro da residência e não resistiu aos ferimentos.  
Para tentar escapar do namorado transtornado, a mulher fugiu em direção à casa vizinha. Ele invadiu o local e matou três pessoas de uma mesma família. Dona Vilma, mais conhecida como Yá Mukumby, era uma das lideranças do movimento negro em Londrina há mais de 30 anos e precursora do sistema de cotas nas universidades em LondrinaEm sua casa, recebia e acolhia pessoas necessitadas e trabalhava para harmonizá-las com seus respectivos elementos. Também foram mortas Alial de Oliveira dos Santos, de 86 anos, e Olívia Santos de Oliveira, de 10 anos.
A namorada conseguiu fugir novamente e procurou ajuda em uma festa que ocorria próximo à residência. Diego invadiu o local nu e populares conseguiram contê-lo até a chegada da polícia, que o prendeu em flagrante. 
O corpo de Ariadne Benck dos Anjos, 48 anos, será velado na Igreja Batista do Jardim Bandeirantes. O sepultamento será às 16 horas no Cemitério Jardim da Saudade. As outras três vítimas da mesma família serão veladas na rua Elis Regina, 23, em Cambé. O sepultamento também será no Cemitério Jardim da Saudade. 

MAIS DETALHES:  Depois das quatro mortes, Quirino, que estava nu quando cometeu os crimes, correu pelas ruas do Jardim Champagnat até entrar em um salão onde ocorria uma festa infantil. Sua companheira, na verdade, estava nesse lugar.

Ao tentar atacá-la novamente, Quirino foi contido pelos convidados e seguranças da festa, que acionaram a polícia. O homem acabou preso. 
Surto 
Parentes de Quirino informaram à Polícia Civil que ele havia sido levado para um hospital ainda na tarde de ontem, por estar em surto psicótico. Segundo a polícia, Quirino é usuário de drogas. 
Depois de ser medicado e liberado, voltou para casa. Após tomar banho, ele começou a ficar violento e cometeu a chacina. 
Na delegacia, Quirino disse apenas que cometeu os crimes "porque estava com o bicho no corpo". Ele se reservou ao direito de ficar calado. Até a tarde de hoje, nenhum advogado havia sido nomeado para defender Quirino, de acordo com a polícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário