Páginas

segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

VIATURA PÁRA E POLICIAL É ATROPELADO E MORTO

Policial morre e outro fica ferido em atropelamento após viatura parar na pista do Contorno Norte

Por Marina Sequinel e Antônio Nascimento
(Fotos: Antônio Nascimento – Banda B)

Uma tragédia marcou o início da manhã deste domingo (15) no Contorno Norte, entre os bairros São Braz e Butiatuvinha, em Curitiba. Dois policiais militares foram atropelados por um veículo Astra, que estava em alta velocidade. Fagner Curupaná, de 31 anos, morreu no local e Ananias Lopes foi encaminhado ao hospital em estado grave.
A informação apurada no local do acidente pela Banda B é de que a viatura do 12º Batalhão em que os PMs estavam sofreu uma pane causada pela ausência de combustível (a chamada pane seca) e parou no meio da rodovia. Os dois desceram do automóvel para verificar o que havia acontecido e acionaram a polícia para pedir apoio. Enquanto esperavam atrás da viatura, um rapaz de 20 anos, que conduzia o Astra em alta velocidade, não percebeu o carro parado na estrada e colidiu contra os policiais.
Porém, na manhã desta segunda-feira (16), a assessoria de imprensa da PM informou que não houve pane no motor da viatura. O que houve, segundo a assessoria, é que um dos pneus furou e os policiais pararam na pista para colocar o estepe.
Segundo testemunhas, após a colisão, a viatura foi arrastada por vários metros antes de parar. Com o impacto, um policial morreu na hora e o outro foi levado para o Hospital Nossa Senhora do Rocio, em Campo Largo, na região metropolitana da capital.
O detalhe é que os policiais atingidos no atropelamento participaram do confronto com ladrões de residência na última quinta-feira (12), no bairro Santa Felicidade, que terminou com dois assaltantes mortos e um adolescente apreendido. Para relembrar o caso, veja a notícia abaixo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário