Páginas

sexta-feira, 10 de outubro de 2014

ABERTO PROCESSO CONTRA DEVANIL COBRA EM CURITIBA

Procuradoria recebe denúncia contra candidato
eleito da região de Londrina

Candidato eleito deputado estadual é acusado por abuso de poder econômico; Cobra Repórter classificou denúncia como "fake"

Rafael Fantin - Redação Bonde







O Ministério Público de Rolândia encaminhou à Procuradoria Regional Eleitoral uma denúncia contra o candidato Devanil Reginaldo da Silva, o Cobra Repórter (PSC), eleito deputado estadual com 29.097 votos nas eleições do último domingo. O candidato é acusado de abuso de poder econômico.

De acordo com a denúncia protocolada no dia 9 de setembro, Cobra teria contribuído para compra de uma motocicleta, prêmio de um bingo beneficente realizado no feriado da Independência pela creche Nossa Senhora Aparecida no Estádio de Futebol Erick George, em Rolândia. Mais de 1.000 pessoas participaram do evento.


Um vídeo, que faz parte da denúncia encaminhada ao Ministério Público, mostra a locutora do evento que agradece o candidato pelos "fundos" levantados para a compra do veículo.

Além disso, conforme a denúncia, o evento ainda contava com a presença de um bicho de pelúcia batizado de "Cobrinha" que circulava durante o evento pelo estádio. Por meio da assessoria de imprensa, a Procuradoria Regional Eleitoral confirmou que recebeu a denúncia, mas não adiantou os prazos para conclusão da análise.

Procurado pela reportagem do portal Bonde, Cobra classificou a denúncia como "fake", expressão utilizada na internet para definir uma informação falsa. "Não existe nada e não eu não fui notificado", rebateu.

Para o candidato eleito, a denúncia foi motivada por "rivalidade política". "Rolândia tinha três candidatos e a briga local foi muito forte. Até inventaram que eu bati em uma mulher", argumentou Cobra.

COMENTÁRIO:  Se eu fosse o prefeito iria atrás de quem denunciou o Cobra e pediria para retirar o processo. O que será pior? o Cobra perder o mandato ou Rolândia continuar sem deputado por mais 25 anos? E outra.. se ele perder o mandato criará ódio mortal.... na próxima eleição com certeza virá com todo o gás para vencer as eleições... e as chances estão do lado dele, pois todos sabem que não foi por causa desta moto que Cobra venceu as eleições. Cobra venceu porque é muito conhecido em Rolândia e região por causa de seus programas no rádio e TV. Se alguém do lado da situação sabe somar 2 + 2 que atenda o meu conselho... dois anos passam rápido.. a eleição para prefeito está perto. E mais... se Cobra perder o mandato ele vai falar para o resto da vida a estória da sujeira que fizeram em frente de todos os colégios de Rolândia... e o pior... todos os eleitores que votaram na cidade viram o rosto de quem estava estampado nos santinhos... não era o rosto do Cobra. Mais detalhes. Quantos anos o povo está esperando a decisão das justiça sobre os processos que Johnny? responde...  dois anos... então este é o prazo que o Cobra espera ter direito também... ou é dois pesos e uma medida? Conclusão: É melhor um bom armistício do que um guerra perdida... JOSÉ CARLOS FARINA

Nenhum comentário:

Postar um comentário