Páginas

quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

RODRIGO STUTZ SURPREENDE COM UM COMENTÁRIO PUBLICADO

De pedra a vidraça

Assim podemos qualificar os últimos acontecimentos políticos em nossa cidade. Muitos daqueles que antes atiravam pedras agora se tornaram vidraça, inclusive eu, e nessa nova empreitada têm a oportunidade de fazer ao invés de apenas cobrar.

Zé de Paula, que foi oposição ferrenha de Johnny agora assume como prefeito interino e apresenta os escalados da sua linha de frente. Confesso que fiquei surpreso com alguns nomes, porém pretendo dar um voto de confiança e esperar que as escolhas do então prefeito sejam acertadas. Exercendo agora a função de ataque e defesa me coloco em uma situação delicada, mas para que o jornal Manchete do Povo continue sendo um veículo de relevância social continuarei abrindo espaço para todos que desejam se manifestar.

Mesmo sendo parte do atual governo como assessor de imprensa este jornal estará aberto para a nova oposição. Convoco a todos os insatisfeitos e revoltosos que agora se transformam em pedra para usarem as folhas deste semanário fazendo suas reivindicações, críticas e sugestões. Desde que sensatas serão publicadas qualquer tipo de manifestação, seja a favor ou contra o atual governo.

Meu compromisso é com os leitores deste jornal e com a população de Rolândia que acredita ser possível melhorar através da informação. E por isso me comprometo a continuar zelando pela busca da transparência dos atos públicos e noticiando os fatos, mesmo que me custe o cargo ao qual fui convidado a ocupar. Porém, tenho a certeza de que com Zé de Paula a promessa de um novo tempo formado por pessoas de bem pode se tornar realidade e por isso aceitei a missão de ser o porta voz da prefeitura dando publicidade e transparência a todos os atos do executivo.

Parabéns ao novo prefeito interino José de Paula Martins, um homem de Deus, sério e que está dedicado a cumprir uma missão que não será fácil, mas também não impossível. E que ele cumpra com a sua promessa quando diz que em seu governo a corrupção será zero!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário