Páginas

terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Técnico do NAC tem dúvidas para dérbi contra o LEC

Depois de perder em casa para o Coritiba na abertura do Campeonato Paranaense, o Nacional terá outra missão ingrata pela frente amanhã. Mirando a recuperação, o clube de Rolândia enfrentará o atual campeão Londrina, que já lidera o certame após golear o Foz do Iguaçu por 3 a 0, e ainda mantém uma invencibilidade de mais de um ano no estádio do Café, local do dérbi desta quarta-feira.

O técnico do NAC, Rafael Andrade, mantém a confiança de conquistar diante do Tubarão os primeiros pontos no retorno à Série A, mas para isso pede uma mudança importante a seus comandados. "A única mudança que vai existir é na atitude. O Nacional será uma equipe equilibrada e concentrada em busca do resultado contra o Londrina", promete o treinador, mesmo considerando que não faltou atitude e que sua equipe teve um bom desempenho na derrota por 2 a 1 para o rival da capital.

Na última vez em que o Nacional enfrentou o Londrina no estádio do Café, a vitória foi dos donos da casa: 4 a 0, na primeira fase do Estadual de 2013, ano em que os rolandenses caíram para a Divisão de Acesso. Mas agora a confiança do lado do NAC é que a história possa ser diferente. "Com certeza será um jogo difícil, complicado, mas o Nacional vai em busca de pontuar contra o Londrina. Trata-se de um clássico e, portanto, tudo pode acontecer", falou o comandante da equipe da cidade vizinha.

Andrade terá problemas para montar o time que irá a campo contra o Tubarão. Isso porque o meia Lucas, um dos destaques da equipe, acabou expulso contra o Coritiba e será desfalque certo. O treinador não revelou ainda quem será seu substituto, mas o volante Ismael e o meia Neno, cria da base do NAC, são as principais opções para o setor. O meia-atacante Michel corre por fora. O restante do time não deverá ter alterações e a definição da equipe que joga acontece no coletivo marcado para a tarde de hoje.

Reforços já contratados, o zagueiro Balbinotti, que estava no futebol paraguaio, o meia-atacante Faísca, que veio de Minas Gerais, além dos laterais Caíque e Paulinho, emprestados do Avaí-SC, ainda aguardam regularização e não estarão em campo diante do Londrina.
Rafael Souza
Reportagem Local

Nenhum comentário:

Postar um comentário