Páginas

quarta-feira, 11 de março de 2015

Londrina empata e Nacional de Rolândia perde de novo

André Bueno - Redação Bonde


O Londrina criou inúmeras oportunidades para balançar as redes, entretanto, mais uma vez, os atacante alvicelestes deixaram a desejar e o Tubarão empatou em 0 a 0 diante do Prudentópolis, na noite desta quarta-feira (11), na casa do adversário, pela oitava rodada da primeira fase do Campeonato Paranaense 2015.
Théo Marques/Equipe Folha
Théo Marques/Equipe Folha


"Não é o resultado que queríamos mas batalhamos e buscamos o gol mas não conseguimos furar a defesa deles. Agora é pensar no próximo jogo", afirmou Sílvio em entrevista à rádio Paiquerê. Com o empate, o Londrina somou 14 pontos (4 vitórias, 2 empates e 2 derrotas) enquanto o Prudentópolis somou seu segundo ponto na classificação (2 empates e 6 derrotas).

Na próxima rodada, o Londrina terá pela frente o Paraná Clube, no sábado (14), às 16, no Café. O Prudentópolis, por sua vez, encara o Foz do Iguaçu, no domingo (15), às 16h, na casa do adversário.

O JOGO:
Para a partida, Cláudio Tencati não contou com o lateral-esquerdo Allan Vieira e com o volante Bidia, ambos suspensos pelo terceiro cartão amarelo, e apostou em Lino e Anderson respectivamente. Após pontapé inicial, logo aos 30 segundos, Lino cruzou e Neílson não conseguiu desviar para balançar as redes. Três minutos depois, após escanteio, Germano escorou mas a bola foi para fora.

Depois dos sustos, o Prudentópolis melhorou e dominou as ações e, aos 17 minutos, após chute de William, a bola tocou a trave do goleiro Vítor. O Londrina acordou e começou a pressionar o adversário mas não conseguiu reverter em gols. Aos 33, o time da casa levou perigo. Após cruzamento de Luisinho, Vinícius desviou e por pouco não abriu o placar.

Aos 35, depois de cobrança de falta, Rone Dias colocou a bola na trave do gol de Doni. Um minuto depois, Celsinho entrou da área e foi derrubado por Kal, no entanto, a arbitragem mandou a partida seguir. Aos 41, o Prudentópolis novamente assustou o goleiro Vítor. Após cruzamento, Vinícius desviou e a bola passa muito perto do gol alviceleste.

Após o término do primeiro tempo, os jogadores alvicelestes cercaram o árbitro Leandro Barros Nunes reclamando do pênalti não marcado em cima do Celsinho.

No segundo tempo, no primeiro minuto, William arriscou de longe e a bola passou perto do gol de Vítor. Minutos depois, Germano levou cartão amarelo após chutar a bola depois do árbitro paralisar o embate. Aos 14 minutos, Neílson colocou a bola na trave de Doni e, no rebote, a defesa tirou o perigo da área.
leia mais


Aos 17, Cláudio Tencati mudou o Londrina. Entrou David Ceará e saiu Rone Dias. Aos 19, Arthur recebeu passe e, ao tentar encobrir o goleiro Doni, o camisa 1 do Prudentópolis acabou ficando com a posse de bola. Após a pífia tentativa de balançar as redes, Tencati se irritou com Arthur e sacou o atacante e colocou Kanu.

Cinco minutos mais tarde, o comandante Márcio Barcellos mudou o time da casa. Saíram William e Wellington e entraram Diogo e Adison, respectivamente. Aos 27, Celsinho levou amarelo após cometer falta. Aos 32, o Prudentópolis mudou pela última vez. Saiu Vinícius e entrou Caíque. Um minuto depois, Tencati mudou o Tubarão e saiu Anderson e entrou Hiago.

Aos 37, Kanu arriscou e Doni fez boa defesa no chute do atacante alviceleste. Nos minutos finais, o Prudentópolis recuou enquanto o Londrina pressionou mas não conseguiu balançar as redes e o zero não foi alterado no placar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário