Páginas

domingo, 20 de setembro de 2015

Moça passou dez anos à procura do pai e descobre que ele trabalha "ao lado" dela

Paranaense que passou dez anos à procura do pai descobre que ele trabalha "ao lado" dela

Redação Bonde - 18/09/2015
Uma jovem de 21 anos, moradora de Cafelândia, no Oeste do Paraná, conheceu o próprio pai, na última terça-feira (15), após passar cerca de dez anos procurando por ele. Com a ajuda de colegas, Beatriz Natel descobriu que o pai, Francisco Coelho, trabalha na mesma empresa na qual ela é funcionária. Os dois atuam no setor de abates de uma cooperativa de Cafelândia, já haviam se cruzado por diversas vezes, mas nunca tinham imaginado a relação de parentesco. 

O encontro emocionante dos dois pode ser conferido no vídeo abaixo, produzido pelo Jornal da Integração



História 

Os pais de Beatriz se conheceram, no ano de 1993, em Assis Chateubriand, também no Oeste do Paraná. Eles chegaram a namorar por alguns meses, mas a mãe da jovem, muito nova na época, precisou terminar o relacionamento e voltar a morar em Assis (SP), município onde ela vivia antes de conhecer o namorado, já grávida. A informação de que ela esperava um bebê, entretanto, nunca havia chegado aos ouvidos de Francisco, supostamente 'protegido' por familiares. 

Reprodução/Facebook
Reprodução/Facebook


Sabendo da história pela mãe, Beatriz começou a procurar o pai quando tinha de dez para onze anos, depois de receber uma foto dele de um familiar. Na época, ela já morava com a mãe em Cafelândia. O encontro, no entanto, só aconteceu nesta semana, após a descoberta de que Francisco estava mais próximo do que a jovem imaginava. 

Casado e pai de outros filhos, Francisco prometeu compensar o tempo perdido. (com informações do Jornal da Integração)

Nenhum comentário:

Postar um comentário