Páginas

segunda-feira, 2 de outubro de 2017

ROLÂNDIA: SESSÃO "QUENTE" DA CÂMARA DE VEREADORES

Quase todos os vereadores usaram da palavra para  defender o trabalho da secretária da educação Rosileine Mologni. Com a notícia de sua substituição eles querem saber se há motivos para isso. Franqueamos este espaço para o prefeito Luiz Francisconi  possa explicar.
Uma outra preocupação. O vereador João Ardigo quer saber se a proximidade de novo hospital com a estação de tratamento de esgoto da bacia do Cafezal não inviabilizará o empreendimento? É que no local há mal  cheiro de esgoto e presença de moscas que se alimentam de fezes. Maria do Carmo saiu em defesa do hospital e disse que a Estação será transferida daquele local. Disse que o prefeito é médico e sabe mt bem disso. Parece que tem gente torcendo contra, - disse. Eugênio e Rodrigão disseram que acreditam no empreendimento.
A palestra da Beti Jacinto sobre a importância da mulher realizar consultas para a prevenção do câncer ginecológico também agradou a todos os que acompanharam a sessão.
Necessidade de uma Capela Mortuária e a pavimentação da estrada do  Bartira. O dinheiro que a Câmara vai economizar e devolver ao executivo poderá ser utilizado nestas obras.





























Nenhum comentário:

Postar um comentário