Páginas

sexta-feira, 15 de março de 2019

MAIS POLÊMICA EM ROLÂNDIA

Outra polêmica na cidade. Acusaram o prefeito Francisconi por  ter aditivado o  contrato de transporte coletivo do município. Segundo o prefeito todo o procedimento para renovar este contrato foi feito na exercício de Roberto Negrão frente a prefeitura. Quando Francisconi  reassumiu faltava só a assinatura. 
Se o contrato não fosse aditivado o povo ficaria sem  transporte urbano. É que uma nova licitação demandaria no mínimo 3 meses.
COMENTÁRIO:
Se eu fosse prefeito, me reuniria com os integrantes do MP para resolver isso. Se for da vontade deles, que se anule o ato e que o povo espere o resultado de uma nova licitação. E que tudo seja  registrado em ata, com as assinaturas de todos os interessados. Daqui para a frente, que tudo o que seja mais melindroso, seja consultado antes o MP. Que bom governar em parceria... Novos tempos da administração pública. Que os futuros prefeitos (as) atentem bem para esta nova realidade brasileira.  Vai dar um pouco mais de trabalho, mas não haverá mais riscos de entendimento errado da correta aplicação da lei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário