Páginas

segunda-feira, 19 de agosto de 2019

DEPUTADO COBRA REPÓRTER SE ENVOLVE EM POLÊMICA EM LONDRINA

DO SITE "PAÇOCA COM CEBOLA" DE LONDRINA DE CLAUDIO OSTI


PSD de Londrina na bronca com Cobra Repórter



Matéria no final de semana, publicada na Folha de Londrina, da jornalista Mariana Ramos, provocou um burburinho no PSD.

Nada errado com a matéria, diga-se. Mariana entrevistou os quatro deputados estaduais que tem base em Londrina e região querendo saber deles o que projetam para a eleição municipal.

Tercilio Turini (Cidadania antigo PPS) disse que não tem a menor vontade de ser candidato a prefeito, mas que o partido terá candidato, possivelmente o advogado André Trindade.

Tiago Amaral (PSB) quer ser candidato, mas no momento desconversa para não antecipar a porradaria.

Matheus Petriv (PRTB) disse que o pai o deputado federal Emerson Petriv (PROS) deve ser o candidato do grupo, se a justiça eleitoral permitir já que corre no TSE processo de cassação de mandato do deputado.

O enguiço pegou mesmo foi no PSD. Ocorre que o deputado estadual Cobra Repórter deu uma atravessada básica, como é meio de seu costume como informam outros deputados que convivem com ele. Cobra disse que o partido terá candidato e ele, inclusive, postula o direito de ser o candidato. 

Ocorre que Cobra não consultou os filiados de Londrina nem ao menos tem inscrição na justiça eleitoral de Londrina, o título dele é de Rolândia.

Como o PSD em Londrina é relativamente organizado, com presidente e um grupo mais atuante – o partido elegeu o ex-prefeito Kireeff – os membros locais ficaram indignados com a conversa forasteira de Cobra Repórter.

A MATÉRIA SAIU NA
FOLHA POLÍTICA 17/08/19
DEPUTADO COBRA REPÓRTER: 
- "Estamos conversando com o proprio Kireeff, para ver se ele quer voltar ao PSD. Tem outros nomes tbm, os próprios vereadores estão aptos. E o nosso nome tbm está no meio dessa lista.
Cobra vai decidir nos próximos dias onde vai ficar o seu domicílio eleitoral. O que foi melhor para o partido nós vamos fazer..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário