NOVA TENDÊNCIA DO MERCADO
A nova tendência do mercado agora é a procura de carnes de alta qualidade, com mais sabor, maciez e por um preço compatível. A empresa oferecerá cincoenta novos produtos de novilho precoce, abatidos com, no máximo, 24 meses de vida. ''Iremos revolucionar o mercado de bovinos. Vamos colocar na gôndola produtos sortidos de qualidade. Queremos que os consumidores comprem carne bovina pela marca, assim como fazem hoje com o frango'', ressalta o Sr. Evaldo Ulinski.
O produto é orinundo da unidade em Nova Andradina-MS, que já abate de 300 cabeças de novilho precoce/dia.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhoFn3OQIelcW-h0HQOD6N8SARmS7YtTm34H63HjPhEX54H6xlHYnDZeFlZfurZWh97gYArrsdqmaOvAOUl80qbKMuNrWTCggRb_6Lj7x1oaqnrNfdnfsZ3uuGivdfGlTaUb9E7QgWZ2-I/s1600/evaldo+2.jpg)
A empresa inicia 2011 com um faturamento previsto de R$ 1,2 bilhão, e, segundo o presidente do Grupo, a expectativa é de fechar o ano faturando R$ 1,5 bilhão.
JOSÉ CARLOS FARINA - ROLÂNDIA - PR.