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ROLANDIA E O NORTE DO PARANÁ

domingo, 4 de março de 2018

UNIÃO VAI ACABAR COM OS PEDÁGIOS NO PARANÁ

GAZETA DO POVO

POVO COMEMORA

vence em 2021, os trechos voltarão ao patrimônio da União

Operação Integração investiga o envolvimento das empresas de pedágio com operadores financeiros envolvidos na Lava Jato.


A equipe técnica do Ministério dos Transportes já definiu: após o término dos atuais convênios de delegação das rodovias federais ao governo do Paraná, que vence em 2021, os trechos voltarão ao patrimônio da União, sem possibilidade alguma de prorrogação dos contratos com as concessionárias de rodovias, que vencem na mesma época. A partir daí, funcionará um novo programa de concessões, contratado e administrado pelo governo federal. Se esse plano se concretizar, a cobrança de pedágio no Anel de Integração, composto também de estradas estaduais, mudará de forma radical em relação ao que é hoje – e isso independentemente dos desdobramentos da Operação Integração, que investiga o envolvimento das empresas de pedágio com operadores financeiros envolvidos na Lava Jato.

ROLÂNDIA: INAUGURANDO O PARQUINHO

FOTOS   By FARINA


IMBAÚVA ( IMBAÚBA ) FLORADA


FOTOS DE ROLÂNDIA - PR.















ROLÂNDIA: PARQUINHO CENTRAL QUASE PRONTO PARA INAUGURAÇÃO

O Doutor Francisconi, Roberto Negrão, o Chefe de Gabinete Victor Garcia e o Secretário de Infraestrutura Wanderley Massucci acompanharam as obras de revitalização do Parquinho Central e a construção das duas Mini Arenas Multiuso de Esportes. As obras serão entregues dia 8, às 19h30. O Parquinho Central e a Mini Arena estão situados na Rua Interventor Manoel Ribas, entre as Ruas Willie Davids e Capitão Chagas.

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GOVERNO NÃO VAI RENOVAR CONCESSÕES DO PEDÁGIO NO PARANÁ

GAZETA DO POVO

A equipe técnica do Ministério dos Transportes já definiu: após o término dos atuais convênios de delegação das rodovias federais ao governo do Paraná, que vence em 2021, os trechos voltarão ao patrimônio da União, sem possibilidade alguma de prorrogação dos contratos com as concessionárias de rodovias, que vencem na mesma época. A partir daí, funcionará um novo programa de concessões, contratado e administrado pelo governo federal. Se esse plano se concretizar, a cobrança de pedágio no Anel de Integração, composto também de estradas estaduais, mudará de forma radical em relação ao que é hoje – e isso independentemente dos desdobramentos da Operação Integração, que investiga o envolvimento das empresas de pedágio com operadores financeiros envolvidos na Lava Jato.

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