![](https://lh3.googleusercontent.com/-XdUIqdMkCWA/AAAAAAAAAAI/AAAAAAAAAAA/4252rscbv5M/s75/photo.jpg) |
Silvana Silva compartilhou a postagem de seu blog no Google+
Silvana Silva Rua Tóquio, Jdim Nobre IV. A água acabou às 11:25 h do sábado, dia 22/03 e o abastecimento retornou ainda comprometido aproximadamente as 20:40 h do domingo, 23/03. Pelo que vejo e por mais de uma centena de vezes, o problema não é só em meu bairro. Transtornos, desrespeito, deveres apenas de um lado, no caso o nosso de consumidores, SANEPAR culpando falta de planejamento da Administração Pública, Administração empurrando a situação ou ignorando a mesma... Comentarmos nossa insatisfação é válido, mas nos leva aonde? A falha no serviço ocorre há anos, resido há 4 anos no bairro, nunca tivermos 2 semanas consecutivas com abastecimento normal, eu disse "nunca" mesmo. Deixo mais uma vez a pergunta: Se um contrato entre duas partes está sendo descumprido há anos pela parte contratada, por que o mesmo continua sendo renovado por décadas? Se o povo é forte como dizem e sua vontade deveria prevalecer, por que Rolândia continua por tanto tempo a sofrer dos mesmos problemas e das mesas pessoas, sem nada fazer? Que responda, se alguém puder.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiwFkFUB56E50exQO54uZB2WjBGRduyZj3kLSqS5bNStB-6DqG4HtW_ifGhqRhzRlTpBwIKbt1kBBC0tVEqvCouRtIPiheoyuiF9mmYu9XgvB8de33ve3a8d7kE1JLNKUA4Ec3PihHSatq0/s1600/SAN.jpg)
ROLÂNDIA - RECLAMAÇÕES CONTRA A SANEPAR NO FACEBOOK
|
Nenhum comentário:
Postar um comentário