domingo, 23 de julho de 2017

DANIEL STEIDLE ESCREVE SOBRE ESTRADA ALTERNATIVA AO PEDÁGIO

Pedágio não pode excluir o poder de escolha.
Lembro de alguns pedágios na Europa. Isso faz mais de 10 anos... Mas ficou marcado uma lógica que também deveria ser realidade em nosso querido Brasil. A lógica da escolha... Quem queria andar rápido em rodovias espaçosas e cheias de segurança passava por pedágios. Quem queria curtir a paisagem, cidades históricas e ir bem devagar pegava as antigas estradas paralelas e sinuosas ... Pronto! Em vez de passe livre ou vantagens temos que negociar a manutenção das estradas antigas que não são rotas de fuga, mas a manutenção da história local e a livre opção das pessoas. E chega de falar que no Brasil reina a confusão, o jeitinho. Temos que criar situações onde o PODER NÃO SE TORNA O TERROR, mas simplesmente o atendimento às necessidades básicas da população... (Apenas um rascunho sobre um momento; o turbulento que exige, para soluções, um amadurecimento de todos!...)
Abraços! Daniel Steidle

AC/DC COVER AGRADECE

NOTA:

Nossa festa de aniversário de 3 anos foi um SUCESSO ABSOLUTO! Queremos agradecer à todos que compareceram, reencontramos amigos e fizemos muitos mais!
Gostaríamos de agradecer à todos os Moto Clubes que compareceram, independente de convite personalizado ou não, e as pessoas da cidade que colaram em peso para prestigiar nosso evento!
Rolândia mostrou que tem força no cenário de rock and roll, então bora manter essa boa fase!

Grande abraço à todos e até a próxima, minha gente!

Até a próxima, pessoal!

LET THERE BE ROOOOOOOOOCK!

FOTOS DO CONCURSO BANDAS E FANFARRAS DE ROLÂNDIA 2017 By FARINA

DE POSITIVO: BRILHANTES APRESENTAÇÕES. INESQUECÍVEIS.

DE NEGATIVO: DE TODO O PÚBLICO PRESENTE, APENAS 5% ERAM MORADORES DE ROLÂNDIA.

PROPRIETÁRIOS DAS BARRACAS (GASTRONOMIA) RECLAMARAM QUE FICARAM MUITO LONGE DO PÚBLICO.

ASSISTAM NO CANAL "JOSÉ CARLOS FARINA" DO YOUTUBE, DOIS VÍDEOS DO EVENTO. AMANHÃ O RESTANTE DAS APRESENTAÇÕES. ACESSEM TBM O BLOG DO FARINA.

FOTOS By JOSÉ CARLOS FARINA

CLIQUE PARA AMPLIAR





























































































































































































































































































































































































CONCURSO BANDAS E FANFARRAS ROLÂNDIA 2017 By FARINA

VÍDEO.
CLIQUE.

FÍGADO GORDO ? TEMOS A SOLUÇÃO

ALIMENTAÇÃO EQUILIBRADA.

NÃO BEBER

FAZER EXERCÍCIOS

NÃO TER GORDURA ABDOMINAL


TOME  ESTE SUCO

Anote:

INGREDIENTES

Meia xícara de passas

2 limões

1 xícara de beterraba

2 xícaras de água

MODO DE PREPARO

Pegue uma xícara e encha com as beterrabas descascadas e picadas.

Coloque a água para ferver numa panela e, quando estiver borbulhando, acrescente as beterrabas picadas e as passas e desligue o fogo.

Feito isso, tampe a panela e deixe descansar por 45 minutos.

Esprema os limões para obter o suco num copo.

Depois, coloque todos os ingredientes num liquidificador e misture bem.

Coe o suco e tome.

Beba duas vezes por dia, uma delas em jejum e a outra antes do jantar, durante pelo menos sete dias.

O resultado será um fígado limpo e um corpo mais saudável e com mais disposição.

sábado, 22 de julho de 2017

BANDAS E FANFARRAS EM ROLÂNDIA NESTE FINAL DE SEMANA

video

HOMENAGEM PÓSTUMA A VALDECI MENDES

LETÍCIA MENDES
Nem parece que a 6 dias atrás o senhor estava conosco, com a alegria contagiante de sempre. Não podíamos imaginar que essa foto seria a última que teríamos do famoso churrasco de domingo da família Mendes junto com o senhor, tio. Obrigada pelos exemplos que o senhor nos deu, de homem fiel e temente à Deus e que acreditava plenamente na justiça de Deus. Obrigada pelos incentivos e pelas muitas lágrimas que o senhor deixou cair de seus olhos demonstrando orgulho por quem eu me tornei. Obrigada por todas as experiências compartilhadas à nós, por todas as gargalhadas que demos quando chegava em Goiânia. Hoje nosso coração e alma chora. Chora por perder o senhor dessa forma, mas tbm chora de alegria por termos a certeza de que o senhor foi morar com quem o senhor sempre desejou, em um lugar que o senhor mesmo disse, que sentia saudade, que podia até sonhar com ele... o céu. Te amamos pra sempre tio Valdeci Mendes. Que o Senhor conforte a família.
comentário:
Ele era meu amigo e me tratava como irmão na fé. Estou mt triste mais sei que ele está agora na Glória de Deus. Peço a Deus o conforto e consolo à família e irmandade. FARINA





CurtirComentar

MAIS UM HOMICÍDIO EM ROLÂNDIA

MASSA NEWS

Homem é assassinado quando chegava a igreja


Da redação | 
(Foto: Reprodução Facebook)

Um homem foi morto em frente a uma igreja de Rolândia, na noite de sexta-feira (21). Ele foi abordado pelo atirador no momento em que desembarcava de um carro no Jardim Novo Horizonte.

A vítima foi identificada como Valdeci Mendes da Silva, de 60 anos, que foi atingido por três tiros no peito. Ele chegou a ser encaminhado para o Hospital São Rafael, mas não resistiu aos ferimentos.

A polícia investiga o caso.

Colaboração Jairo Nascimento / Rede Massa.

COMENTÁRIO:
Ele era meu amigo do facebook. Estou mt triste. Peço a Deus que o receba em sua Glória e conforte a família. FARINA

BLOG DO FARINA RECEBE CONVITE DE FORA PARA O CONCURSO DE BANDAS

Boa noite, Amanhã nós da Bamuflor Banda Marcial do Município de Florestópolis, regida pelo Maestro Marcos Garcia . Estaremos participando do 4° Cofaban ( Concurso de bandas e fanfarras) Esperamos por você Farina. MARCOS VINICIUS DO NASCIMENTO.

COMENTÁRIO:

Obrigado por se lembrar de mim. Os organizadores do concurso mesmo, nem se lembraram que eu existo. Ainda bem que "os de fora" se lembram. Obrigado. Eu estive lá hoje. Logo sai o primeiro vídeo. Amanhã se Deus permitir iremos sim. Vou dar ênfase pra vocês que se lembram sempre de mim. Boa sorte. FARINA


ROLÂNDIA: PREFEITO FRANCISCONI FALA SOBRE O PEDÁGIO TARIFA ZERO

LUIZ FRANCISCONI

JUNTOS SOMOS + FORTES!!!

A divergência é normal na política, o ruim é quando não existe solução mas sempre acima de tudo, e de qualquer interesse pessoal ou partidário, está o bem de Rolândia e do nossa região.

Sempre procuramos os caminhos legais e possíveis para conseguir benefícios para nossa cidade!

Nossa Procuradoria Jurídica está determinada, na análise de todas as formas para encontrarmos as possíveis soluções, não só para Rolândia mas para toda nossa região!

Com a ajuda da população daquela região, revitalizamos a Estrada do Ceboleiro e a Estrada do Begali em nosso perímetro, já buscamos diálogo com a Viapar e outras autoridades, continuaremos trabalhando e unindo forças em busca do desenvolvimento que tanto sonhamos, não só de Rolândia, mas de toda região!!!

É hora de atrair, unir, estimular as forças vivas e os pensamentos, aumentar ainda mais uma frente popular, para um trabalho acima de interesses pessoais ou partidários. Só assim conseguiremos algo expressivo de verdade!

E é pra isso que estamos aqui!!! E é isso que vamos fazer, conclamo todas as pessoas de bem que venham com a gente, porque tenho certeza que JUNTOS SOMOS MAIS FORTES!!!

Todos os próximos acontecimentos vamos informando a todos, para juntos conquistarmos nossos objetivos!

Vamos em frente, com olhos no futuro e Fé no presente, sempre acreditando que é possível fazer diferente!!!