JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

domingo, 2 de dezembro de 2018

EU NÃO SOU MALUCO !... By FARINA

RUBENS GATTI FEDERAÇÃO AUTOMOBILISMO PARANÁ

TNONLINE

Rubens Gatti foi reeleito presidente da Federação Paranaense de Automobilismo (FPrA). A eleição foi realizada nesta sexta-feira, na sede da entidade em Curitiba. Dos 31 clubes com direito a voto, 15 compareceram e por escolha do plenário, decidiram que Gatti seria reeleito por aclamação para o quadriênio 2018/2022. A posse da nova diretoria será marcada para janeiro, podendo ser até o dia 30 de janeiro.

A nova diretoria ficará assim: Rubens Maurílio Gatti (Rolândia), presidente; Valmor Weiss (Curitiba), vice-presidente; e Bento Tino Cesca (Foz do Iguaçu), segundo vice-presidente. O Conselho Fiscal será composto por Roberto César Cirino (Francisco Beltrão), Délcio Bertasso (Apucarana) e Nelson Fernandes (Londrina). Os dois suplementes do Conselho Fiscal serão Rui Amauri Gatti (Rolândia) e Fernando Duarte (Londrina).

Já reeleito, Rubens Gatti agradeceu a confiança dos clubes em sua gestão, afirmando que toda a diretoria e sua equipe se desdobrarão para enfrentar os desafios que virão nos próximos quatro anos, torcendo para que a economia do País tenha uma recuperação rápida para que o automobilismo volte a receber investimento de patrocinadores.

VÍDEO TREM PERSEGUIÇÃO NA CIDADE ROLÂNDIA - PR. By FARINA

ROLÂNDIA: BOSQUE DO JARDIM ROLAND COM MUITO COLONIÃO

MORADOR RECLAMA
Das  centenas de mudas que plantamos  no local, fiz o coroamento de duas mudas de uvaias que sobreviveram as últimas podas. 
Peço ao pessoal da prefeitura que quando comparecerem novamente ao local para roçar o colonião, observem o coroamento  nestas duas mudas  de uvaias (foto). FOTOS  By BLOG DO FARINA