JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

PESQUISA PARA PREFEITO NO BLOG DO FARINA - PARCIAL

1 - FLÁVIA -         107
2- MÁRCIO -         68
3- JHONI -              60
4- EURIDES -         44
5- FÁBIO -              44 
6- FARININHA -    28
7- FARINÃO  -       24
8- SABINE -            22
9- ANDRÉ -             20
10- JOÃO DÁRIO - 14
11- AILTON -          12
12- DANILSON -     4
OBS.: SE VOCÊ NÃO VOTOU, VOTE AGORA...
A PESQUISA ESTÁ AQUI AO LADO E É PARA TODOS...

VAL MARCHIORI AFIRMA QUE ESTÓRIA DA CAFETINA É ARMAÇÃO

TNONLINE.COM.BR

Publicado em 28 de Fevereiro de 2012, às 22h22min

Val Marchiori abre o jogo

O sucesso do reality show “Mulheres Ricas” promoveu uma verdadeira devassa no passado da socialite


Luciana Vidal - Tribuna do Norte - Diário do Paraná


O sucesso do reality show “Mulheres Ricas” promoveu uma verdadeira devassa no passado da socialite. Diante de tantos boatos, a loira promete contar toda a verdade em um livro autobiográfico

Alta, magra, linda e rica. É assim que a empresária Valdirene Marchiori, 37 anos, estrela do reality show "Mulheres Ricas", da Band, se define. A dona absoluta do bordão “hello” e dos luxos milionários concedeu na última semana uma entrevista exclusiva à revista UAU!, quando falou sobre vários assuntos, entre eles o livro que pretende lançar com a sua biografia e o polêmico vídeo que circula na internet envolvendo o seu nome.

Na gravação, uma suposta cafetina de Apucarana, conhecida popularmente por Mariazinha, afirma que a socialite teria trabalhado como garota de programa em seu bordel. "Não conheço essa mulher e nunca estive naquele local”, garante Val, acrescentando que seus advogados estão cuidando do caso. Para ela, tudo não passa de uma grande “armação” com a finalidade de denegrir sua imagem.

Bastante simpática e atenciosa, a empresária conversou com a reportagem por telefone, mas solicitou que as perguntas fossem enviadas por e-mail. As respostas chegaram no dia seguinte. No entanto, algumas questões mais polêmicas não foram respondidas. Entre elas, boatos sobre fotos sensuais que teria tirado na adolescência e o seu suposto envolvimento com um homem casado, morto a tiros por um garçom em um bordel de Apucarana.

DECLARAÇÕES BOMBÁSTICAS

A loira também não revelou maiores detalhes sobre o livro autobiográfico que pretende lançar em breve, mas garantiu que fará “declarações bombásticas”, inclusive sobre pessoas de Apucarana, cidade onde morou dos 14 aos 18 anos. A intenção é espantar boatos sobre o seu passado e mostrar quem é “a verdadeira Val”.

VÍDEOS DE LONDRINA EM FULL HD - ALTA DEFINIÇÃO