JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

quarta-feira, 23 de maio de 2018

CAMINHONEIROS PROSSEGUEM EM GREVE NESTA QUINTA-FEIRA

TAROBÁ NEWS

Beatriz Baron

A reunião com representantes da categoria dos caminhoneiros e do Governo Federal terminou sem acordo nesta quarta-feira (23).

Participaram do encontro na Casa Civil membros da Abcam (Associação Brasileira de Caminhoneiros) e do governo federal. Estiveram presentes também o ministro dos Transportes, Valter Casemiro, o ministro da secretaria de governo Carlos Marun e o diretor geral da ANTT (Agência Nacional de Transportes Terrestres), Mário Rodrigues.

Sem acordo, a greve deve continuar. Alguns setores, em especial o alimentício e os postos de combustíveis estão sendo prejudicados. Transportes estão sendo paralisados na região e as mobilizações continuam.

ROLÂNDIA: CHURRASQUEIRAS D ´MORAIS

VÍDEO

ROLÂNDIA: CHEGOU O CAMINHÃO USINA DE ASFALTO PARA RECAPE

O Prefeito Doutor Francisconi e equipe receberam nesta quarta-feira (23) o caminhão usina de micropavimento asfáltico, adquirido com verbas do Governo do Paraná, com apoio do Deputado Estadual Ademar Traiano (Presidente da Assembleia Legislativa do Paraná), no valor de R$ 876 mil. O maquinário vai ampliar ainda mais o serviço de recape asfáltico nas ruas e avenidas de Rolândia. Os Servidores que vão operar o equipamento vão receber treinamento específico e, em breve, o caminhão vai iniciar as atividades.

RECONSTRUÇÃO DO HOTEL ROLÂNDIA

Sou nascido na cidade de Rolândia, um de meus últimos trabalhos na cidade foi pintar um mural de 260 metros que narra de forma sucinta o desenvolvimento da cidade. Entristece-me o coração ver uma obra tão importante parada a tanto tempo. 
Na gestão do ex- prefeito Johnny Lehmann veio abaixo o hotel Rolândia que foi o marco do município, no qual deu abrigo para inúmeros forasteiros e até o ex-presidente da república Getúlio Vargas dormiu por lá. Contudo, a parte frontal da construção ficou por longo tempo no pátio da prefeitura aguardando ser reconstruído, até que começou-se a ser levantado. Dias desses um grupo de voluntariosos e sonhadores abraçou o que restou esperando uma retomada e conclusão da obra. Porém, sua conclusão ainda dorme na espera da vontade dos homens públicos que são pagos para gerirem os bens públicos. 
Enquanto isso a depredação do que ainda resta continua a todo vapor. Que Brasil você quer para o futuro é a pergunta da rede Globo. Com esse sistema político de Faz de Conta não dá para sonhar muita coisa boa não para as futuras gerações.

JOTA DIAS


2º VÍDEO FALTA GASOLINA EM ROLÂNDIA POR CAUSA DA GREVE By FARINA

2º VÍDEO

VÍDEO FALTA GASOLINA EM ROLÂNDIA POR CAUSA DA GREVE

1º VÍDEO..
DAQUI A POUCO O VÍDEO COMPLETO

FARINA FILMA OS POSTOS DE GASOLINA AGORA Á TARDE

DAQUI A POUCO DOIS VÍDEOS ONDE FILMEI TODOS OS POSTOS DE GASOLINA, POR VOLTA DAS  17 HORAS.

ASSISTAM ...