JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

sábado, 9 de maio de 2015

HOMENAGEM A MINHA MÃE SEBASTIANA MARTIN FARINA

TANTO TEMPO SE PASSOU
E AINDA SOU
PRA VOCÊ O SEU BEBÊ
AS  MESMAS PREOCUPAÇÕES
AS MESMAS INDAGAÇÕES
ME PRENDEM A VOCÊ
CUIDADO NA ESTRADA
NÃO CORRA TANTO
PALAVRA EQUILIBRADA
EVITANDO O PRANTO
EU TE AMO MAMAEZINHA
VOCÊ É MUITO ESPECIAL PRA MIM
MINHA BONITINHA
SEJA SEMPRE FORTE E BONITA
ATÉ O FIM...
DEUS TE ABENÇOE E TE DÊ
MUITOS E MUITOS ANOS DE VIDA
COM MUITA PAZ, AMOR, SAÚDE E FELICIDADE
DE SEU FILHO QUE MUITO A AMA
JOSE CARLOS FARINA
09/05/2015

VACINAÇÃO CONTRA A GRIPE EM ROLÂNDIA


Parabéns a todos Servidores da Saúde que trabalharam hoje na campanha de vacinação CONTRA A GRIPE, espero que as metas tenha sido alcançadas.

DIA 08 DE MAIO ( FIM DA 2ª GUERRA MUNDIAL E FIM DOS NAZISTAS )

Segundo o acordo, os combates deveriam cessar precisamente às 23h01 do dia 8 de maio. Mas a notícia da assinatura da rendição correu o mundo já na manhã do dia 8, o que obrigou os chefes de três dos quatros países aliados – Harry Truman, nos Estados Unidos; Winston Churchill, no Reino Unido; e Charles de Gaulle, na França – a anunciar oficialmente o fim dos enfrentamentos às 15 horas. A partir de então, o dia 8 de maio se tornou a data-símbolo da vitória sobre a Alemanha nazista.

JORNAIS E REVISTAS DE ROLÂNDIA ( BLOG DO FARINA INFORMA ) 09/05/15

09/05/2015 - BLOG DO FARINA APRESENTA


ROLÂNDIA: VEREADORA DEFENDE-SE DE ACUSAÇÃO

FONTE: JORNAL MANCHETE DO POVO


TIROTEIO COM UM MORTO E 2 FERIDOS EM LONDRINA

Guilherme Batista - Redação Bonde - 08/05/2015 -

Dois ladrões armados tentaram roubar uma metalúrgica localizada na esquina das ruas Escócia e Finlândia, no jardim Adriana II (zona sul de Londrina), por volta das 15h30 desta sexta-feira (8). Os elementos balearam um dos funcionários da empresa durante o roubo e acabaram alvejados pela Polícia Militar (PM) enquanto tentavam fugir do local do crime. Um dos assaltantes morreu após ser baleado. O outro, aparentando ser menor de idade, foi atingido no ombro, atendido pelo Siate e encaminhado para um hospital de plantão.

Paulo Monteiro/NossoDia
Paulo Monteiro/NossoDia


Paulo Monteiro/NossoDia
Paulo Monteiro/NossoDia


Já o funcionário, identificado como Luciano Carlos Ball, de 36 anos, foi alvejado em um dos braços. Ele também foi socorrido pelo Siate e levado ao Hospital do Coração, sem risco de morte.

Paulo Monteiro/NossoDia
Paulo Monteiro/NossoDia


O comandante do 5º Batalhão da Polícia Militar (BPM), major José Luiz de Oliveira, alegou que os policiais atiraram contra os ladrões após serem "recebidos a tiros" por eles. Os disparos também atingiram a viatura da PM e alguns carros que estavam estacionados nas proximidades da empresa alvo dos assaltantes.

Paulo Monteiro/NossoDia
Paulo Monteiro/NossoDia


A Polícia Civil foi acionada para periciar o estabelecimento. (com informações do repórter Paulo Monteiro, do NossoDia)

ROLÂNDIA: NOVO DEPOSITO DE ENTULHOS E SOFÁS VELHOS ??

Daniel Steidle

“Os políticos vão... o povo fica...” Como fica a questão da “Serrinha” que será impactada por 6 meses segundo parecer do IAP? E depois dos 6 mêses? Uma 4ª, 5ª ou 6ª área será impactada? Será que uma regularização da atual já impactada “Pedreira” não evitaria toda essa confusão e poluição de novas áreas em Rolândia? O ponto escolhido na “Serrinha” se encontra a menos de 500 metros do Rio Bandeirantes. Em tempos de crise hídrica, temos que limpar e não sujar mais os nossos rios.

ANTIQUÁRIO ( RELÍQUIAS ) BUGIGANGAS COLEÇÃO FERRO VELHO EM ROLÂNDIA - PR.

FOTOS By  JOSÉ CARLOS FARINA

QUER DIVULGAR AQUI O SEU TELEFONE?

PROCURE O BLOG DO FARINA





























































































































































































































VÍDEO BOLOS DA IGREJA LUTERANA HOJE By FARINA


ROLÂNDIA: VEREADOR DIZ QUE " POLÍTICA É UMA BOSTA "

Esta foi a frase que usou o vereador João Ardigo quando revelou sofrer pressão do partido que o
chantageou a assinar a representação contra José de Paula
FONTE: JORNAL MANCHETE DO POVO

 O vereador João Manuel Ardigo (PSB) retirou a assinatura da representação contra o então presidente da câmara, José de Paula Martins (PSD) poucos minutos antes de iniciar a sessão do dia nove de março. Na época ele alegou motivos pessoais para desistir da demanda, porém na última sessão, dia quatro, no calor das discussões João Ardigo revelou que assinou erroneamente a representação.

Ele destaca que por duas vezes sofreu grande pressão do partido PSB. "Me disseram que se eu não assinasse a representação contra José de Paula todos os cargos do meu partido estariam na rua", lamenta.

João explica que decidiu não ceder a mais nenhuma pressão e seguir a sua vontade como parlamentar e por isso ele retirou a sua assinatura. "Reconheço que errei em ceder a pressão, mas sou humano e reconheço meus erros a ponto de tentar consertá-los (...) Por isso que a política no Brasil é uma "Bosta", por que é feita a troco de cargos em todos os setores", desabafa. Por fim ele ressalta que quem tinha ou tem cargos na prefeitura é o partido dele e não ele, pois pessoalmente nunca negociou cargo algum.
A representação em questão é o pedido de destituição de Zé de Paula da presidência da Câmara de Vereadores de Rolândia. Segundo a denuncia ele teria descumprido o regimento ao negar o pedido de um dos vereadores em participar da Comissão de Legislação Constituição e Justiça.

ROLÂNDIA: MUITA GENTE NAS RUAS PARA AS COMPRAS DO DIA DAS MÃES

FOTO By JOSÉ CARLOS FARINA


FESTA DA COLHEITA ( ERNTEDANKFEST ) 2015 NA LUTERANA DE ROLÂNDIA


ROLÂNDIA: REFORMA NO TEMPLO DA LUTERANA

FOTOS By JOSÉ CARLOS FARINA


BOLOS AGORA NA LUTERANA

FOTOS By JOSÉ CARLOS FARINA