JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

quarta-feira, 25 de setembro de 2019

CAMINHÃO FORD 1948

vai vendo, caminhão ford 1948, em (rio negrinho-sc), foto tirada em meados de 1966.


ALMOÇO ALEMÃO EM ROLÂNDIA

R$ 80,00 ( CASAL )


FARINA EXPLORA UM VALE ENCANTADO EM LONDRINA ÁGUA FRESCA

CALDO DE CANA COM GENGIBRE EM LONDRINA

NAC NACIONAL DE ROLÂNDIA COM CHANCES

Texto: Jornal de Rolândia

O Nacional de Rolândia venceu o Batel no estádio Erich George, em Rolândia, na manhã do domingo (22) por 2 a 0, gols de Igor e Kenu. 

O resultado deixou o time rolandense praticamente com o título do segundo turno da Taça FPF Sub-23, o que o credencia para a final da competição contra o Independente São José, campeão do primeiro turno. Com 9 pontos em três partidas, com 9 gols de saldo e faltando apenas uma rodada, apenas uma combinação incrível de resultados poderia tirar a vaga do NAC. Ainda assim, não dá para cravar o título do segundo turno – pelo menos até o domingo (29).

Isso porque Nacional e Independente jogam suas partidas às 11 horas do domingo que vem. O NAC vai até Foz do Iguaçu para enfrentar o time da casa e garante o título do returno com um empate, sem depender do resultado do Independente, que recebe o Apucarana. O Nacional tem 9 gols de saldo no returno (nenhum gol tomado) enquanto o time de São José dos Pinhais tem um gol de saldo (três feitos e dois tomados).

Para ser campeão do segundo turno e evitar uma decisão, o Independente precisa torcer por uma derrota do Nacional em Foz e vencer o Apucarana em casa. Mas não é só isso: precisa tirar a diferença de gols, que é de 8. O time de São José dos Pinhais precisa de 9 gols somados entre sua vitória e a derrota do NAC. Por exemplo, vencer por 5 a 0 e o Nacional perder de 4 a 0 (ou 4 a 0 e 0 a 5; 3 a 0 e 0 a 6 etc). Assim, o Independente teria 6 gols de saldo e o Nacional, apenas 5. É claro que nem o NAC e nem o Apucarana poderiam fazer gols nas partidas.

Texto: Jornal de Rolândia

HELIO DUQUE EX-DEPUTADO POR LONDRINA E REGIÃO

Turma do Clássico do Colégio Londrinense em festa de confraternização na Churrascaria Gaúcha... 1970 Silvia Lemos, Marilia Moura,Marina D`Amico, Tânia Sodré,Guta Xavier, Manoel Pimentel, Angela Queiroz, Beatriz Ferraz, Drausio Ribeiro, Del Pilar Sallum ( Trincas) Newton....., Ceila Jorge Jorge e sentados: Cecília, Solange e Adalnio Ganen. 

Em frente de todos o Prof. Helio Duque.

FOTO HISTÓRICA DE LONDRINA ( POLÍTICOS ANTIGOS DÉCADA 70/80 )

22 de agosto de 1976, inauguração do Estádio do Café. Enquanto o prefeito José Richa promove o hasteamento do Pavilhão Nacional, as autoridades e convidados acompanham a solenidade. Quem conhece quem dessa foto? — com Antonio Belinatti, jose antonio del ciel, Don Geraldo Fernandes, Gustavo Corulli Richa Procon LD, Romeu Curi, Oscar Rodrigues Alves, Wilson Moreira de Oliveira e carlos zavierucha.

POSTAGEM By Jota Mateus.


CARLOS ALBERTO GARCIA NO AUGE DA FAMA


Califa, tempos de concentração no Monções. 

POSTAGEM By Nilson Monteiro


GAUCHINHO, CARLOS ALBERTO GARCIA e LUIZINHO CRAQUES DO LEC

Encontro com a história do Londrina Esporte Clube, hoje, no Aurora Shopping: Luizinho (lateral), Gauchinho (maior artilheiro de todos os tempos) e Carlos Alberto Garcia (ídolo eterno)!

POSTAGEM FEITA POR  Nelson Capucho.


LAGO IGAPÓ LONDRINA By FARINA

PASSEIO NO LAGO IGAPÓ DE LONDRINA DOMINGO PRIMAVERA