JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

sexta-feira, 4 de junho de 2021

LIQUIDIFICADOR ARNO ANTIGO ANOS 60

CAMINHÃO FORD F-600 NA BEIRA DA ESTRADA By FARINA

HORTA FUNDO DE QUINTAL

ROLÂNDIA: BOMBA... BOMBA...

A Câmara Municipal de Rolândia retirou Rolândia da Amepar (Associação dos Municípios do Médio Paranapanema).

Foi alegado a falta de documentos.

Sou contra esta decisão.

Rolândia faz parte da Amepar desde o primeiro ano (1973)

Através dela (AMEPAR) ao longo da história conseguimos muitos benefícios junto ao governo estadual, na área de infra estrutura, estradas rurais, segurança, saúde e educação.

O pres. de Amepar Sergio Onofre afirmou no Programa Ted Perez que esta decisão traz prejuízo para Rolândia. Nos últimos meses foram mais de 1 milhão de projetos que a Amepar trouxe para a região. Rolândia fez parte destes projetos. Falou que Rolândia está devendo as mensalidades do ano passado, que ainda estão pendentes.

Sergio concluiu afirmando que não foi consultado por nenhum vereador de Rolândia a respeito destes fatos. Rolândia tem tudo a ganhar permanecendo na Amepar, principalmente na recuperação das estradas rurais. Onofre lamentou a decisão. Disse que a decisão da Câmara foi uma decisão política. Rolândia só perde com esta decisão. Negou que a Amepar não presta contas do que recebe.

Reginaldo Silva afirmou ao programa do Ted Perez que a maioria dos vereadores entendeu que é um gasto desnecessário.  Se for necessário os vereadores vão reaver isso. 

NOTA: Eu pessoalmente estou esperando respostas e investigação sobre algumas denuncias envolvendo a Câmara Municipal. Isso sim é importante.