JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

segunda-feira, 19 de março de 2018

EXPLOSÕES DE BANCOS ATENTAM CONTRA A SEGURANÇA NACIONAL

Mais três bancos assaltados no Paraná. Desta vez em Pitanga. Dois bandidos mortos e dois cidadãos feridos.
Já passou da hora dos deputados e senadores acordarem que estes assaltos põe em risco o sistema financeiro e a segurança nacional.
As ações destes bandidos se assemelham em tudo com práticas de guerrilhas urbanas, com uso de fuzis, metralhadoras e dinamites.
Precisamos  mudar a legislação. Penso que crimes desta natureza deveriam ser apenadas com no mínimo 30 anos de reclusão, sem direito a progressão ou benefícios. Cumprimento integral. Ou isso ou o Brasil some do mapa. Vira terra de ninguém ou republica bolivariana.  Adeus ordem e progresso. Republiqueta das bananas.
JOSÉ CARLOS FARINA

FAMOSOS DE ROLÂNDIA PERSONAGENS POPULAR

VÍDEO LULA ESTÁ CERCADO EM BAGÉ - RS.

CLIQUE.

NOTA DE FALECIMENTO ROLÂNDIA 19/03/18

Sistema Pasf Funeraria Santa Terezinha.

Comunica com pesar o falecimento do
 SR. RINALDO FANHANI (83) ANOS, 
o velório esta sendo realizado na capela da vila oliveira o sepultamento será às 17:00 horas, desta segunda feira 19/03/2018. A família enlutada agradece a todos que se fizeram presentes.

HOMENAGEM PÓSTUMA A HENRIQUETA LALI

Querida Mãe, foi - se parte de meu coração com a sua perda, um vazio tomou conta de meu ser que somente Deus poderá trabalhar ao passar dos dias, a dor até poderá ser amenizada porém a saudade da tua ausência jamais será vencida. Queria dizer - lhe neste momento algo que a senhora com certeza já sabe mas que nunca é demais para expressar, o imenso amor que sinto pela senhora, eterna em nossas memórias e corações. Descanse eternamente a paz celestial neste sonho bonito e cósmico com o Senhor de toda a vida terrestre! .
LINCOLN LALI