JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

segunda-feira, 11 de agosto de 2014

FARINA REPÓRTER NA FESTA DA VILA OLIVEIRA ONTEM ( 10/08/14 )

FAMÍLIA FÁBIO CHIARATTI RIBEIRO

Robin Williams morre aos 63 anos

Segundo polícia, suspeita é que o ator tenha cometido suicídio por asfixia.

Conhecido por comédias, ele ganhou Oscar por 'Gênio Indomável'.

Do G1, em São Paulo
O comediante Robin Williams (Foto: AFP)O comediante Robin Williams (Foto: AFP)
Morreu o ator Robin Williams, segundo a polícia de Tiburon, no estado americano da Califórnia. Uma investigação sobre a causa e circunstâncias da morte está sendo feita.
Os investigadores disseram que Williams foi visto pela última vez vivo em sua residência, onde reside com sua esposa, na noite de domingo. Segundo a polícia californiana, a suspeita é que o ator tenha cometido suicídio por asfixia. Conhecido pelos papéis em comédias, Williams ganhou o Oscar de ator coadjuvante em 1998 pelo papel no drama "Gênio Indomável".
Segundo Mara Buxbaum, agente do ator, o corpo de Williams foi encontrado na manhã desta segunda-feira (11) e ele estava lutando contra uma depressão severa. "Esta é uma perda trágica e repentina. A família respeitosamente pede privacidade para este período muito difícil", disse Mara. Susan Schneider, esposa de Williams, também divulgou um comunicado. "Perdi meu marido e meu melhor amigo, e o mundo perdeu um de seus mais queridos artistas e belos seres humanos. Eu estou totalmente inconsolável. Em nome da família de Robin, pedimos privacidade durante esse período de profunda tristeza. Nossa esperança é que o foco não seja a morte de Robin, mas os inúmeros momentos de alegria e riso que ele deu a milhões de pessoas", disse.
Williams começou sua carreira em 1977, atuando na TV. Já demonstrando seu talento para a comédia, ele participou de diversos episódios do “The Richard Pryor Show”. Depois de ficar conhecido como o personagem Monk em “Happy Days”, conquistou o sucesso também no cinema já com seu primeiro papel. Em 1980, ele interpretou o marinheiro Popeye, em filme do mesmo nome.
Mas, apesar do destaque como comediante, ele também tem no currículo filmes que comoveram grandes platéias, como “Bom Dia Vitenã” (1987), “Sociedade dos Poetas Mortos” (1989), “Tempo de Despertar” (1990), “O Pescador de Ilusões” (1991) e “Gênio Indomável” (1997), que rendeu um Oscar de ator coadjuvante.

VOTE EM UMA BANDA DE ROCK /BLUES DE LONDRINA PARA O FESTIVAL DA AMÉRICA LATINA


Farina, conto com a sua ajuda meu irmão para colocarmos uma banda londrinense no line up do maior Festivald e Blues da America Latina : Estamos classificados para segunda fase dos trials para a seleção de bandas do MDBF 2014 . Contamos com o apoio e o voto de vcs. aqui, Agora a votação é pela internet no site do Festival. Ajudem uma banda Londrinense a estar pela 1ª vez no line up do maior Festival de Blues da America Latina, é só entrar em www.mdbf.com.br clicar no banner escolha sua banda preferida e votar em Luke de Held trio. O site manda um link para confirmação do voto no seu e´mailé só clicar no link e o voto é validado. Ajudem a levar uma banda londrinense ao maior festival de Blues da America Latina.
O Mississippi Delta Blues Festival nestes cinco anos tomou o seu lugar no calendário cultural de Caxias do Sul e também entre os principais festivais nacionais.
MDBF.COM.BR|POR TIAGO F. CENTA - TIAGO@UPPLAY.COM.BR

FARINA FAZ REPORTAGEM NO ATERRO DA PEDREIRA DA URBASA

ROLÂNDIA - ENTULHOS NAS ESTRADAS


Li no Jornal Manchete do Povo que estão jogando entulhos "restos de obras" em algumas estradas.. nas fotos vimos grandes pedaços de concreto.. tijolos.. madeira com pregos.... foi colado na matéria a legislação municipal a respeito...


COMENTÁRIO: Pedimos providências a quem de direito... o ecoponto da pedreira  ainda está interditada?

OBS.: FOTO ILUSTRATIVA

NOTA DE FALECIMENTO EM ROLÂNDIA - 10/08/14

MARIA DA SILVA FRÓIS 
FOI SEPULTADA ONTEM

FARINA FAZ " MAKING OFF " NA BIMINI - " A CASINHA " - CINEMA EM ROLÂNDIA

10/08/14 - FILME " A CASINHA " - DIRETOR ÉRICO ALESSANDRO DE MARINGÁ - COM PARTE DO ELENCO - FOTOS By  JOSÉ CARLOS FARINA








































ESTA ÚLTIMA FOTO É By DANIEL STEIDLE

ROLÂNDIA - FESTA NA VILA OLIVEIRA ONTEM

10/08/14 - FOTOS By  JOSÉ CARLOS FARINA






























































LUA CHEIA EM ROLÂNDIA NESTE DOMINGO

FOTO By  JOSÉ CARLOS FARINA



















ROLÂNDIA - EURO MIX EM NOVAS INSTALAÇÕES

11/08/14 - SAÍDA PARA SÃO MARTINHO - FOTO By  JOSÉ CARLOS FARINA