JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Filho ataca mãe a chutes e socos em Rolândia

PAULINE ALMEIDA
Um garoto de 14 anos agrediu a mãe nessa quinta-feira (16), na Jardim Itália, em Rolândia (24 km de Londrina). Com diversos antecedentes por tráfico de drogas e lesão corporal, ele fugiu do local antes da Polícia Militar chegar para evitar uma nova apreensão em flagrante.
A mulher de 31 anos pediu socorro depois de receber diversos socos e chutes na casa onde mora com a família, na Rua Turim. A mulher contou que o garoto desferiu os golpes e também lançou objetos contra ela, bastante violento.
Segundo informações da Polícia Militar, o adolescente não foi encontrado e a vítima foi orientada sobre quais providências deveria tomar.

CRISTINA FALA SOBRE O PROCESSO CONTRA JOHNNY LEHMANN

FONTE: www.deolhoemrolandia


Exclusivo: Autora do pedido de cassação do prefeito fala sobre a votação da próxima semana

Marcos Diego Da Silva | 12:03 | 
Os moradores de Rolândia estão alvoroçados discutindo os votos que podem levar o prefeito da nossa cidade a cassação, por cometer infrações  em 3 convênios que deveriam ser temporários e se tornaram permanentes com o nosso único hospital e lavram mais de 50 milhões de reais dos cofres da prefeitura de Rolândia ou seja dinheiro público que deveria ter sido gasto com transparência na saúde da população e foram comprovadamente usados para cumprir acordo de campanha com cargos comissionados tirando o direito dos nossos moradores ao concurso público que lhes é de direito.
Os diretores do hospital deram  entrevistas ao nosso amigo que procura sempre os dois lados da moeda Ted Perez da rádio Terra Nativa de Cambe, Ted afirma que procurou os dois lados mais só o ex diretor se manifestou e disse aquilo que ele vinha dizendo em todos os seus depoimentos desde do inicio que o hospital não ficava com nenhum centavo do dinheiro dos repasses dos convênios e ainda afirma que o dinheiro anteriormente repassado para pagar médicos foi cortado 2 dias depois da eleição e que serviu só para fazer campanha eleitoral.
Se tem uma situação que nenhuma população admite são as causas da saúde, pois todos nós ou conhecemos pessoas doentes e desprotegidas precisando do poder público para se salvar, sarar ou pelo menos se tratar.
Parece-me que alguns  vereadores vão votar mais uma vez a favor do prefeito e contra o povo como quando votaram com o pedido do nosso digníssimo vereador Maico Dida (PT). Trabalhei na campanha dele de sol a sol e hoje me orgulho de feito isso.
Quantos aos vereadores que compõem a CP podemos contar de olho vendados no vereador Zé de Paula, já o vereador do PMDB vota sempre a favor do prefeito e a presidente da casa também PMDB não tem desejo próprio e vota sempre dizendo que “SEGUINDO OS VEREADORES VOTO ASSIM”... Deve ter algum problema em seguir sua própria vontade e já existe especulações dizendo que ela não vai comparecer na sessão e se afastar por problemas pessoais, vamos ter que esperar pra ver.
Quanto ao Alex só Jesus na causa e seus companheiros de igreja pra cobrar do vereador a votar pelo povo e não pelo prefeito.
O PP temos o vereador Reginaldo Silva com uma ética e lisura impecável, jamais se abalou com os mandos políticos e entende perfeitamente que seu mandato é do povo e honra sua cadeira devolvendo ao povo os votos que recebeu, e temos planos pra este amigo do povo, o tempo dirá.
Os 3 vereadores que compõem a CE da saúde eticamente por tudo que investigaram não podem votar contra a CP seria fim de carreira. Lembrem a saúde fragiliza o ser humano e ele devolve na mesma moeda mesmo porque temos as mídias digitais hoje em dia e elas podem lembrar a população de tudo a qualquer momento. Foi implacável os mandos do prefeito para 2 vereadores da cidade que não se elegeram no tempos da marmitas.

Por hoje é só.
Sigo enfrente sempre do mesmo jeito e melhorando a cada dia, aprendendo que nunca é pouco e cuidando das contas da prefeitura como deveria fazer todos vocês.
Muita Luz.   Cristina Pieretti



ROLÂNDIA - TERMINA PRIMEIRA FASE DA CLÍNICA DO RIM


E-mailImprimirPDF
alt
A Clínica do Rim de Rolândia, também já denominada como Centro Regional de Nefrologia, teve a primeira etapa de sua obra concluída no final de dezembro pela empresa rolandense de pré moldados Serpelloni.  Na foto os responsáveis pela continuidade da obra, a ser realizada pela Construtora Fênix, Marcio e Marcio (cuja mão de obra será toda de Rolândia), a Engenheira Regiane, Sr. Carlos e Eng. Paulo (da pré moldados Serpeloni) e Dr. Getulio Amaral, um dos sócios proprietários do Centro Regional de Nefrologia. Ernesto Nogueira, secretário de desenvolvimento econômico, disse estar muito satisfeito com o andamento da obra, que vai gerar ainda mais mão–de-obra para o município, novos empregos ao seu término e atendimento a cerca de 100 pacientes de Rolândia e região.   ASS. DA PREFEITURA 

Homem usa enxada para assaltar lotérica

Agência Estado

Um homem armado somente com uma enxada invadiu uma casa lotérica na tarde da última quarta-feira (15), em Uberaba (MG), e roubou todo o dinheiro dos caixas. O assalto foi filmado pelas câmeras de segurança do local e as imagens impressionam. 

Quem tentava sair conta que era obrigado a sentar no chão com as mãos na cabeça por um homem que estava na calçada. 

ROLÂNDIA - JARDIM DO LAGO - ATERRO - MATO e LIXO

Ted Lee Perez Perez 

compartilhou o álbum "FOTOS BAIRRO" de Carlos Eduardo G. LimaVAMOS VERIFICAR ESSE PROBLEMA
Prefeitura de Rolândia tem que ver esse aterro...  a obra que está parada a mais de dois meses e a sujeira no lago...

fotógrafa maringaense Joelma Handziuk - FOTO


FOLHA DE LONDRINA  - THIAGO NASSIF
A fotógrafa maringaense Joelma Handziuk teve registro de sua autoria (arte digital) selecionado e é nome confirmado na Bienal de Roma. A mostra tem início amanhã e segue até dia 28, na capital italiana. A Bienal será celebrada na Sale del Bramante, mesmo local que já expôs os trabalhos de gênios como Salvador Dalí, Miró, Chagall e Picasso

Mulher é agredida ao descobrir traição do marido

FOLHA DE LONDRINA

Uma mulher de 39 anos foi agredida nesta quinta-feira (16) em Goioerê. O fato foi registrado depois dela ter flagrado o marido com outra. 

Conforme relatório da Polícia Militar, a mulher seguiu o marido porque desconfiava de uma traição. Ela viu o homem entrando em uma casa e em seguida flagrou ele com a outra mulher. 

A vítima relatou que foi agredida com um soco no rosto e depois trancada em um quarto. O caso foi repassado para a polícia. A mulher contou que recebe constantes ameaças de morte por parte do marido.

Redação Bonde