JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

domingo, 12 de fevereiro de 2012

VÍDEOS VÍDEO CASAS DE MADEIRAS ANTIGAS DO NORTE DO PARANÁ

CLIQUE AQUI PARA VÊ-LOS

FOTO  By  FARINA

VÍDEOS VENDAS E CASAS ANTIGAS DO NORTE DO PARANÁ

CLIQUE AQUI PARA VÊ-LOS

FOTO By  FARINA

DANIEL STEIDLE DA FAZENDA BIMINI ROLÂNDIA NA REDE GLOBO RPCTV

LONDRINA LEC EMPATA COM O TOLEDO


Em jogo apático o londrina não passou de um zero a zero com a fraca equipe do Toledo. E olha que o Toledo ainda errou um pênalti. Transmissão  pela Rádio Manchete com o meu amigo José Carlos Tavares.

VÍDEOS DO INCÊNDIO DO OURO VERDE EM LONDRINA - INÉDITO

VÍDEO VÍDEOS MÚSICA , MÚSICOS & BANDAS DE LONDRINA

VÍDEO VÍDEOS DA EXPO EXPOSIÇÃO DE LONDRINA - OS MELHORES

FÓRUM DE ROLÂNDIA PASSA PARA ENTRÂNCIA FINAL

LONDRINA.ODIARIO -  FOTO By  FARINA
Os municípios de Londrina e Maringá contarão com Comarcas Metropolitanas do Tribunal de Justiça do Paraná. A decisão da criação foi tomada em reunião do Orgão Especial na última sexta-feira (10), presidido pelo desembargador Miguel Kfouri Neto.
Entre outras deliberações, ficou decidido que em Londrina o foro central abrangerá os municípios de Rolândia, Cambé e Ibiporã. Jpa em Maringá, farão parte as cidades de Mandaguaçu, Sarandi, Marialva e Mandaguari.
Desta forma todas essas comarcas passarão à entrância final, ou seja, deixando de ser intermediária. A troca possibilita vantagem remuneratória aos servidores, além de melhorar a estrutura do judiciário local.
A reunião também deliberou para a criação da Vara de Execuções Penais e Corregedoria dos Presídios de Piraquara. Inédita no país, a vara atenderá exclusivamente mulheres, que correspondem atualmente a 20% da população carcerária do Paraná.

LONDRINA - Incêndio consome o Cineteatro Ouro Verde


Um incêndio  consumiu o Cineteatro Ouro Verde, no centro de Londrina. O incêndio começo por volta das 15 horas e cinco caminhões do Corpo de Bombeiros compareceram no local. Conforme informações preliminares, não há vítimas, mas existe perigo de desabamento do local.

Alguns moradores que visualizaram o início do incêndio conseguiram adentrar no espaço para salvar arquivos do Cineteatro. Ainda não se sabe onde começaram as chamas, que se espalharam rapidamente.

Por segurança, a Copel  desligou a rede de energia no centro da cidade.

FARINA RECEBE ELOGIO - HISTÓRIA DE LONDRINA

Que linda foto, onde sente-se a presença da paz, o verde das matas, mesmo estando em foto, nos dá uma saudade gostosa de tempos que não voltam mais, agora a ambição de certos homens que só querem arranha-céu e dinheiro no bolso é o que prevalece, isso não é progresso e sim ambição;  ainda bem que temos o dr. jose carlos farina que nos´dá o previlégio de podermos ver pelo menos em fotos a nossa cidade,  alguém que luta para preservar a nossa história, deus pôe as fotos em suas mãos para alegrar corações saudosos de nosso rincão, obrigado Farina por você existir. Jane Ross via FACEBOOK. Foto de Hans Kopp.

LONDRINA LEC PRECISA GANHAR HOJE

FOLHA WEB

LEC espera repetir atuação de gala

Após apresentar futebol quase impecável diante do Coritiba, Alviceleste quer vitória em Toledo
Saulo Ohara
Sílvio é uma das novidades preparadas por Cláudio Tencati para a partida
Jogar com o mesmo ímpeto da rodada passada. Esse é o principal desafio do Londrina, que enfrenta o Toledo, às 17 horas, no Estádio 14 de Dezembro, no Oeste do Estado, pela sétima rodada do primeiro turno do Campeonato Paranaense. A opinião no time é unânime: uma atuação semelhante à de quarta-feira, no empate com o Coritiba, deixa o Tubarão bem próximo da vitória hoje. 


''A gente sabe que a qualidade técnica nós temos. Se superarmos na vontade o nosso adversário, vamos vencer'', cobrou o volante Sílvio.