JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

quinta-feira, 24 de dezembro de 2015

CARNES ASSADAS CHURRASCO EM ROLÂNDIA - PR.

ESPAÇO DO  BLOG DO FARINA.

anuncie aqui






FELIZ NATAL ROLÂNDIA

24/12/15 - AGORA DE MANHÃ - FOTOS By JOSÉ CARLOS FARINA










































































Marco Luque chora no último CQC ao vivo


Redação Bonde - 22/12/2015 --

O apresentador Marco Luque não conteve a emoção ao final do último CQC exibido ao vivo pela Band na noite de segunda-feira (21). 

O roteiro previa que ele anunciasse o resultado de uma enquete, mas a emoção fez com que Luque optasse por um discurso de agradecimento. 

"Desculpa aí. Cara que f... o último 'CQC' ao vivo. Queria só agradecer. Obrigado a todo mundo. Obrigado pela oportunidade. Obrigado a oportunidade de conhecer pessoas. De se envolver em um projeto fera desse tipo. De tudo. De ter passado esses oito anos aqui. Da equipe inteira. Obrigado! E o fim do 'CQC' foi a pior notícia do ano inteiro. É isso aí!", disse, chorando. 

Luque é o único remanescente da equipe inicial do CQC, montada há oito anos. Rafael Cortez também esteve no início, mas saiu para uma aventura de dois anos na Record.  

"E eu me lembro de ter assistido o primeiro, que não foi ao vivo, da plateia. A gente estava com um tesão desgraçado de fazer esse programa como sempre tivemos. Nos dois anos em que eu fiquei fora na Record eu morri de saudade disso". Cortez tirou a tradicional camisa branca do programa e mostrou uma camiseta preta com o logotipo do CQC. "Vou continuar para sempre com 'CQC' estampado no peito. Aonde quer que eu vá, vou levar essa história comigo. Foi muito f...", bradou, com a mão no peito.

ROLÂNDIA: ASSALTO COM ARMA DE BRINQUEDO


Trio usa arma de brinquedo para render casal e roubar residência 

Redação Bonde - 23/12/2015 -


Três ladrões roubaram uma casa na rua José Canônico, no conjunto Manoel Muller, em Rolândia (região metropolitana de Londrina), no início da madrugada desta quarta-feira (23). Segundo a Polícia Militar (PM), o trio usou uma arma de brinquedo para invadir a residência, anunciar o roubo e fugir levando joias, relógios, celulares e R$ 300 em dinheiro. 

As bicicletas usadas pelos ladrões no crime foram localizadas em frente à casa assaltada, assim como a arma de brinquedo. 

Os criminosos, no entanto, conseguiram fugir. Um deles já foi identificado pela polícia.

NOTA DE FALECIMENTO EM ROLÂNDIA 24/12/15

FUNERÁRIA SANTA TEREZINHA INFORMA

O FALECIMENTO DE:

VANDERLEI GONÇALVES, 55 ANOS

ELETRICISTA

VELÓRIO: CAPELA DA VILA

SEPULTAMENTO: 10 HORAS ( HOJE 24/12/15)

OS NOSSOS SENTIMENTOS DE PESAR À FAMÍLIA


VÍDEO FESTA DE NATAL NA PRAÇA COM A BANDA MARCIAL DE SANTO INÁCIO - PR.