JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

sábado, 21 de julho de 2018

DIA DO ROCK 2018 EM LONDRINA FOI UM SUCESSO

NESTE DOMINGO VÍDEO COM OS MELHORES MOMENTOS

CANAL JOSÉ CARLOS FARINA DO YOUTUBE

E NO BLOG DO FARINA

FOTOS By JOSÉ CARLOS FARINA

( CLIQUE NAS FOTOS PARA AUMENTÁ-LAS )


































































ROLÂNDIA: APARTAMENTO VENDE-SE OU ALUGA-SE

RES. MONTE CARLO
45 M2.
2 QUARTOS
1 VAGA NA GARAGEM

VENDE-SE POR R$ 105.000,00

OU

ALUGA-SE

POR R$ 600,00 ( INCLUSO CONDOMÍNIO

TRATAR COM MARIO ROBERTO HINRICHSEN

FONE 43 - 3020-1012

041 - 9 9996-1601 

Mario ou Mara


ROCK ROLL DE GRAÇA HOJE EM LONDRINA NA CONCHA

BONDE

DIA DO ROCK

O mês de julho é dedicado às comemorações do Dia Mundial do Rock (13). E com uma cena musical tão expressiva, Londrina não poderia deixar de participar desta celebração. 

A festa roqueira anual realizada palco da Concha Acústica será no próximo sábado (21) e vai recerber 8 bandas da cidade: Polêmik, Frenetic Trio, CO2, Hermano Electrix, Luke de Held and the Lucky Band, Os Sucuris, Crazy Horses e The Old Friends Band. 


A sexta edição do Dia Mundial do Rock londrinense começa às 15h e vai contar também com opções de gastronomia e cerveja artesanal, com a presença de food trucks. 

O evento é gratuito e organizado pelo icônico e lendário personagem londrinense Paulão Rock N’ Roll. A produção é da rádio web Alma Londrina. Além disso, o show tem apoio do 38º Festival de Música de Londrina, Sonkey e Promic. 

Sobre o dia do Rock 
O Dia Mundial do Rock surgiu a partir de um evento realizado em 1985. Em 13 de julho daquele ano, os músicos Bob Geldof e Midge Ure organizaram a primeira edição do Live Aid, um concerto de rock com o objetivo de arrecadar fundos em prol dos famintos da Etiópia. 

O festival foi realizado simultaneamente na Inglaterra e Estados Unidos e reuniu uma variedade, até então nunca vista em um mesmo evento, de grandes bandas e artistas, como Queen, The Who, U2, David Bowie, Led Zeppelin, Black Aabbath, Bob Dylan, Paul McCartney e Eric Clapton. O baterista do Genesis, Phil Collins, também participou da festa e sugeriu que a data 13 de julho poderia ser conhecida como dia Mundial do Rock. Sugestão acatada pelos fãs, músicos e produtores que celebram da melhor forma possível: com muito Rock N’ Roll! 

Serviço 
6º Dia Mundial do Rock Londrina 

Data: 21/07/2018 

Horário: 15h 

Local: Concha Acústica de Londrina (Rua Piauí, nº 130, Centro) 

Entrada franca 

Atrações: Polêmik, Frenetic Trio, CO2, Hermano Electrix, Luke de Held and the Lucky Band, Os Sucuris, Crazy Horses e The Old Friends Band.

Redação Bonde com Assessoria de Imprensa

MISTÉRIO NO DESAPARECIMENTO DE UM PASTOR EM LONDRINA

BONDE

Investigação do caso de pastor desaparecido é transferida para a Delegacia de Estelionatos


A Polícia Civil de Londrina rastreou a movimentação bancária e a rota do pastor desaparecido desde a última sexta-feira (13) após dizer à família que iria ao banco pagar contas das duas unidades da igreja Pentecostal Monte Sião nas quais celebrava cultos. Imagens das câmeras de
segurança de uma agência bancária localizada na Avenida Saul Elkind, zona norte, mostraram que Edvaldo de Oliveira, 57, realmente esteve realizando transações. No entanto, o delegado Tiago Vicentini do Setor de Furtos e Roubos, constatou que o pastor não estava junto de ninguém e que "não havia nenhum indicativo de que estaria sendo coagido por alguma outra pessoa". O caso foi transferido para a Delegacia de Estelionatos. 

"Nós fomos atrás de confrontar as informações repassadas pela esposa do Edvaldo de que ele naquele dia [sexta-feira] durante à tarde de fato esteve em uma agência aqui em Londrina e realizou transações bancárias." Em seguida, foi visto na manhã de sábado (14), em Rolândia. Conforme Vicentini, essa informação já não era de conhecimento da esposa de Edvaldo.

"Ele dormiu em um hotel por dois dias e foi reconhecido pela funcionária atendente como uma pessoa que se hospedou, ou seja, não se trata de uma terceira pessoa se passando por ele", explica. Ainda na cidade de Rolândia, o delegado afirmou que houve movimentações bancárias e que, em seguida, seguiu para Guaíra por algum meio desconhecido. A polícia teve acesso ao livro de registro do hotel, que comprova a estadia de Edvaldo no local por dois dias. 

Divulgação/Polícia Civil

"Em Guaíra, Edvaldo comprou uma passagem para São Paulo, sendo que no dia 16 já estava na cidade. A informação mais nova que temos é que ele realmente embarcou para São Paulo em um ônibus da Viação Garcia. Um funcionário que vendeu a passagem para ele na manhã do dia 15 o reconheceu por uma fotografia com absoluta certeza. Ele comprou a passagem com cartão de débito, o mesmo utilizado para fazer as transações já mencionadas", esclarece. 

Em São Paulo, a polícia ainda não tem imagens dele em nenhum local, mas já foi constatado que ele realizou movimentações bancárias na cidade. "A gente tem certeza que, via de regra, ele está vivo. A menos que tenha entrado em óbito por algum motivo desconhecido do dia 16 pra frente", adianta o delegado. 

Vicentini diz que não há indicativo algum que motive a permanência da investigação no Setor de Furtos e Roubos, por isso, as próximas análises serão realizadas pela Delegacia de Estelionato de Londrina. "O encaminhamento se dá para apurar um eventual crime de apropriação indébita ou estelionato praticado por Edvaldo, pois a conta bancária que ele movimenta está em seu nome, mas parte do dinheiro ali depositado é fruto de oferta e dízimos que recolhem da igreja a qual ele representava. Então ele estaria causando prejuízo alheio", pontua. 

A esposa de Edvaldo prestou depoimento à polícia e confirmou que parte do dinheiro da conta seria mesmo da igreja.

Fernanda Circhia - Grupo Folha